J Joaopsantos 19 Mai 2010 #3 Bolas Que ganda maluco... Alem de os ter no sitio, devem ser bem grandes xD
C ciberg 19 Mai 2010 #9 Subir até se sobe, descer é que custa. Não me importava de experimentar aquele gadget, já estive em subidas tão inclinadas como aquela, a diferença é que tinham o "chão" todo por baixo.
Subir até se sobe, descer é que custa. Não me importava de experimentar aquele gadget, já estive em subidas tão inclinadas como aquela, a diferença é que tinham o "chão" todo por baixo.
J Jdarta 20 Mai 2010 #12 Gostava de ver o homem era a descer de frente! Algo me diz que metia outro respeito a descida...
C ciberg 20 Mai 2010 #14 Jdarta disse: Gostava de ver o homem era a descer de frente! Algo me diz que metia outro respeito a descida... Clique para expandir... Sim, isso é que era de homem!!!
Jdarta disse: Gostava de ver o homem era a descer de frente! Algo me diz que metia outro respeito a descida... Clique para expandir... Sim, isso é que era de homem!!!
Kingjvr 26 Mai 2010 #15 Jdarta disse: Gostava de ver o homem era a descer de frente! Algo me diz que metia outro respeito a descida... Clique para expandir... olha que nao é bem assim,de frente consegues ter melhor controlo
Jdarta disse: Gostava de ver o homem era a descer de frente! Algo me diz que metia outro respeito a descida... Clique para expandir... olha que nao é bem assim,de frente consegues ter melhor controlo