Laser do Rns-E

Boas a Todos,
Gostava de saber se já alguém teve de substituir o laser do Rns-E, e qt tipos de laser é ke existem? Pk tenho o meu pa substituir o laser e disseram-me ke sairam 3 tipos de laser, e ke o meu tem mesmo ke vir da Alemanha e é mais complicado arranjar!!! :(

Os entendidos ke se cheguem á frente!!!

PK DISSERAM KE ERA MESMO DO LASER ESTRAGADO, APÓS LIMPEZA CONTINUA A DIZER PA INSERIR O DVD, MESMO O ORIGINAL.
O CARRO AINDA TÁ NA GARANTIA, KEM ME DISSE ISSO DOS 3 LASERS DIFERENTES FOI O RAPAZ DA OFICINA KE MANDOU REPARAR O RNS-E Á BLAUCKPUNT (SALVO ERRO EM SACAVÉM) E KE LHE DISSERAM ISSO, MAS EU GOSTAVA DE SABER SE ALGUÉM TEM CONHECIMENTO DESSA SITUAÇÃO, OU SE ESTAMOS OS 2 A SER ENGANADOS!!

1º - um laser não se estraga sem mais nem menos, exemplo leitores de cd e consolas sempre a trabalhar e não dão problemas.

2º desconheço a situação dos três lasers diferentes, o que pode ser diferente é a placa e não o laser.

3º se está na garantia, manda reparar e assunto resolvido

4º alguem que faça reparações neste equipamento que ajude nesta questão s.f.f

abraço

CORRECTO, JÁ MANDÁ-MOS REPARAR E DISSERAM-NOS PARA AGUARDAR KE O LASER VIESSE DA ALEMANHA, POR ISSO MESMO GOSTAVA DE SABER SE ALGUÉM TEM CNHECIMENTO DESTA SITUAÇÃO.
ABRAÇO

Back