lavagem manual de viaturas

boas pessoal nao sei se é o sitio ceto mas ca vai,finalmente irei de deixar de trabalhar á noite ,finalmente vou fazer o que sempre adorei lavagem de automoveis ,agora a minha questao é as seguintes ,onde posso arranjar os produtos,programas de facturação e maquinarias?

abraços

Vai ao forum de detalhe não há melhor coisa para aprender a tratar um carro tanto em interiores com exteriores. ;)

King disse:
Vai ao forum de detalhe não há melhor coisa para aprender a tratar um carro tanto em interiores com exteriores. ;)
o forum de detalhe é cena bem cara eu proprio fiz detalhe quando tinha o clio e se fosse a pagar 200€ nao xegavam

johny_bravesss disse:
boas pessoal nao sei se é o sitio ceto mas ca vai,finalmente irei de deixar de trabalhar á noite ,finalmente vou fazer o que sempre adorei lavagem de automoveis ,agora a minha questao é as seguintes ,onde posso arranjar os produtos,programas de facturação e maquinarias?

abraços

Pá nao te querendo desencorajar mas... na zona onde moras o que nao falta é locais de lavagens automoveis, ker automaticas quer manuais... pesquisa bem antes de investires dinheiro, axas que vale a pena, ainda por cima em epoca de crise onde a malta ate aproveita os fds para ir ás xafaricas usar agua publica para lavar o carro, sem falar que os que têm grandes maqunas metem a lavar nas empresas... e a malta da zona onde habitas é tudo a fugir po mais barato possivel

eu nao sei na zona dele, mas na minha gostava de ter algo diferente do elefante azul!

gostava de eu poder lavar o carro com os meus produtos, de balde e com luva de ovelha, coisa que no elefante azul e nao tendo vivenda nao posso fazer! :'(

johny_bravesss disse:

abraços

Nao sei se será grande ideia nesta altura, isso é bom se vives numa zona onde há bons carros e gente rica, sabes que os carros dos ricos estao sempre limpos :green:

Back