LCD ou fis de A8 em A3;A4;ou A6 é Possivel???

Alguem já pos ou sabe se é possivel por o LCD do A8 a cores nos nossos carros?????
<br />
<br />
Já percebi. Se metesses o link de início era melhor.. Eu sou menino para fazêr isso. Até já tinha um quadrante b6 a cores. Mas esse ia dar muito trabalho :)
 
Last edited:
Possivel.....digo eu
pois existe um audista que já está a experimentar e pareçe que até agora está a correr bem....
Link da bricolage-
BRICO:MARCADOR DE A8 FIS COLOR EN A6 - Audisport Iberica
E com isto já é o segundo que montam....mas dá uma trabalheira
Mas é uma Mod á maneira

é que o meu LCD já quase não se ve!
como vou ter que o substituir se fosse pelo do A8 era ouro sobre azul


Eu disse IMPOSSIVEL, relativo a forma como fizes-te a pergunta. o LCD em si é impossivel. agora se for o quadrante inteiro, isso é outra questão. mesmo assim, so podes por o LCD Monocromatico no teu quadrante, igual ao do meu avatar.
 
Last edited:
Eu disse IMPOSSIVEL, relativo a forma como fizes-te a pergunta. o LCD em si é impossivel. agora se for o quadrante inteiro, isso é outra questão. mesmo assim, so podes por o LCD Monocromatico no teu quadrante, igual ao do meu avatar.

Que é igual a este??

É que pelo que eu li eles trocam só o LCD, as fichas e as conexões o que obriga a fazer 91 soldaduras
 
Last edited by a moderator:

Que é igual a este??

É que pelo que eu li eles trocam só o LCD, as fichas e as conexões o que obriga a fazer 91 soldaduras

Wrong!
Trocam o painel tdo, essa cena de mexer nas fichas é para evitarem "estragar" as de origem" Arranjam fichas para encaixar de um lado nas de origem e do outro no painel a8. S um dia quiserem voltar atrás é só tirar essa fichas adaptadoras e voltar a meter o quafdrante de origem e... nunca s passou nada :D
 
Last edited by a moderator:
Back
Top