LED Matricula

Boa noite Pessoal dos Argolas ,

Meti luz LED na matricula mas parecem-se ser muito fortes visto serem de 6LED's cada , será que tenho algum problema com isto ? Ou estão com a intensidade certa ?

Diga-me qualquer coisa ;)

Abraços

Penso que não terás problema nenhum com, alias se tivesses pouca ou nenhuma luz é que terias problemas.
Assim as autoridades ate agradecem.
Era uma mais valia a utilização deste tipo de lâmpadas em todos os carros (por uma questão estética e mesmo de segurança rodoviária), é pena neste país não pensarem assim e tornarem ilegal a utilização de luz branca nos carros. Enfim.

Penso que não terás problema nenhum com, alias se tivesses pouca ou nenhuma luz é que terias problemas.
Assim as autoridades ate agradecem.
Era uma mais valia a utilização deste tipo de lâmpadas em todos os carros (por uma questão estética e mesmo de segurança rodoviária), é pena neste país não pensarem assim e tornarem ilegal a utilização de luz branca nos carros. Enfim.
O código diz que a luz de matricula tem de ser branca...eles não proíbem o uso de luz branca.
Uma coisa é ter led's nos mínimos e afins, desde que tenha a cor certa, sem problema, outra coisa é meter Xenon numa óptica aberta de maneira a encandear os que vem no outro sentido,
Há tantas chatices com o Xenon mesmo por causa dos xicos espertos que metem xenon numa óptica aberta sem se preocuparem que podem estar a encadear alguém, e isso sim é perigoso (posso ter entendido mal aquilo que dissestes, e não estou querer ofender-te ;) )

O código diz que a luz de matricula tem de ser branca...eles não proíbem o uso de luz branca.
Uma coisa é ter led's nos mínimos e afins, desde que tenha a cor certa, sem problema, outra coisa é meter Xenon numa óptica aberta de maneira a encandear os que vem no outro sentido,
Há tantas chatices com o Xenon mesmo por causa dos xicos espertos que metem xenon numa óptica aberta sem se preocuparem que podem estar a encadear alguém, e isso sim é perigoso (posso ter entendido mal aquilo que dissestes, e não estou querer ofender-te ;) )

Oh, na boa amigo! Por amor de deus:)

Nao estava a falar nesse sentido, porque se formos por aí os senhores azuis tem toda a razao. Se esses chicos espertos soubessem os nomes que lhe chamo quando passam com aquele xenon a encandear (ainda por cima com olhos claros) davam a volta e espancavam-me.

Voltando ao assunto, á uns ano atras li qualquer coisa que tinha a ver com a temperatura da cor, entretanto nao sei se a lei mudou em relaçao a isso ou posso ate estar confundido com outra coisa qualquer neh!.

Abraço

Muito obrigado pela opinião amigos ;)
E concordo com vocês , às vezes aparece cada um na estrada com aquelas luzes que eu gajo fica sem ver , só me apetece espanca-los ;)

Os que vem de frente é que é lixado , os que vem atrás depressa deixam de me ver ;)

Back