Led nos indicadores - ERRO

Saudações pessoal, hoje instalei os primeiros Leds na marcha a ré e freios, tenho os mesmos pasa colocar nos piscas, mas por algum motivo eles piscam muito rapido, parecem não reconhecer a lampada, eles ja vem com resistencia interna, preciso de alguma ajuda se alguel da parte eletrica puder me ajudar.

Foram justamente destes tipos de Lampadas que comprei:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=200276348861&viewitem=

Caso ja tenha vencido o anuncio segue foto do mesmo:

1156_1157_24_2.jpg


Irei fazer umas fotos de como fica o resultado.
 
O consumo de corrente é bastante menor que as lampadas normais, dai elas piscaremmuito rapido. Provavelmente não deve dar para as pores nos Piscas.
 
lucianorato disse:
O consumo de corrente é bastante menor que as lampadas normais, dai elas piscaremmuito rapido. Provavelmente não deve dar para as pores nos Piscas.

Que chato, estava discutindo com meu cunhado a respeito ele é eletrecista industrial, e sujeriu colocar o pisca dianteiro com o mesmo tipo de lampada pois na frente é do tipo SilverStar da Osram com filamento normal, apenas atraz que era com Leds, bom, vou deixar para rever tudo o dia que vier as lanternas do B5 2001.
 
E estranho isso acontecer num carro com estes anos :|

mas e a unica explicaçao, pois o carro assume os leds como uma lampada fundida
 
AudiST disse:
E estranho isso acontecer num carro com estes anos :|

mas e a unica explicaçao, pois o carro assume os leds como uma lampada fundida

Realmente nao deixa de ser estranho, mas aconteceu precisamente o mesmo com o B5 do PC_winboard, quem andou atrás dele no Gerês deve ter reparado.
 
Isso é normal acontecer em qualquer carro, pois o relé dos piscas funciona conforme a corrente que passa no mesmo. Como o consumo dos leds é minimo, equivale quase a não ter lâmpada.
Se tirares uma lâmpada dos piscas verás que estes piscam mais depressa.
A única forma de pores leds nos piscas é trocares o relé existente por um relé eletrónico que não dependa das lâmpadas que lá estão ligadas.
 
PCosta disse:
Isso é normal acontecer em qualquer carro, pois o relé dos piscas funciona conforme a corrente que passa no mesmo. Como o consumo dos leds é minimo, equivale quase a não ter lâmpada.
Se tirares uma lâmpada dos piscas verás que estes piscam mais depressa.
A única forma de pores leds nos piscas é trocares o relé existente por um relé eletrónico que não dependa das lâmpadas que lá estão ligadas.

Bingo, foi o que acabo de receber de resposta do vendedor das lampadas, vou me informar sobre a troca do mesmo para que isso possa ser resolvido.

Valeu pessoal...
 
eu ainda te arranjo umas iguais mas ainda com mais leds looool vou tirar umas fotos i por po pessoal ver cumps
 
Back
Top