Led`s de matricula A3 SportBack 2010

boas, estive a dar uma vista de olhos nos tópicos existentes mas não encontrei nada a falar do assusto e resolvi abrir um novo tópico.
Tenho um Audi A3 de 2010 e queria colocar leds de matricula, mas como todos sabemos dão erro de lâmpada fundida, para tentar contornar isto liguei-me com o VagCom segundo este tutorial que encontrei na net( A3 (8P) Facelift ? Désactiver le contrôle de l?éclairage de plaque d?immatriculation | Ankk-Vagcom ) mas apos varias tentativas o erro continua, os leds que estou a usar são uns leds de matricula Audi originais,não queria estar a colocar resistências devido ao aquecimento das mesmas, alguém tem alguma dica que me possa ajudar a descativar esta mensagem de erro sem ter de recorrer as tais resistências?

cumps
 
Para não abrir outro tópico, coloco aqui a minha dúvida.
Estava a pensar comprar os LED's para a matrícula na AUDI para não ocorrem problemas mas não sei se vendem para o meu carro (A3 SPB 2009) . Caso vendam, irá ser necessário alterar as fichas ou é só tirar os suportes de halogéneo e colocar os de LED?
 
Para não abrir outro tópico, coloco aqui a minha dúvida.
Estava a pensar comprar os LED's para a matrícula na AUDI para não ocorrem problemas mas não sei se vendem para o meu carro (A3 SPB 2009) . Caso vendam, irá ser necessário alterar as fichas ou é só tirar os suportes de halogéneo e colocar os de LED?

O meu tb é de 2009 e já tenho led's na matrícula faz muito tempo. No meu caso apenas consegui com resistência anular o erro mas não sei se já há "coisa melhor" (meti originais).
 
Back
Top