Leds 2008 para 2007

Tenho uma A4 Sline 170hp de 2007. A questão é :
È possivel colocar os farois com leds da audi a4 de 2008 na audi a4 de 2007? Tipo encaixes etc?

não tenho a certeza mas acho que tambem tens de mudar o parachoques....
mas espera mais um pouco que alguem ja te responde com certezas sobre o assunto :P

mr small disse:
Tenho uma A4 Sline 170hp de 2007. A questão é :
È possivel colocar os farois com leds da audi a4 de 2008 na audi a4 de 2007? Tipo encaixes etc?

Se fores artista. Dá por encaixe aproveitando a óptica que tens, mas é uma coisa bem complicada, penso que foi o que o Egas fez, nao é igual ao de origem mas a ideia está lá :D

Eu por acaso gostava era de por os novos farois com led's do audi a4 no a3 sportback de 2007, mas penso que é mesmo impossível :( São de todos dos que gosto mais, porque são semelhantes aos do r8 :D Mas se ja der para por os do "novo" a3, ja me posso dar por contente...

mr small disse:
queria mesmo colocar uns de origem.Seja do A3 ou A5 ...Vou tentar directo na Audi

achas que eles aí te vão fazer isso?

se isso for possível esse é o unico sitio onde não te vão fazer a mod!

Pois, provavelmente, se for possível, a mod tem que ser feita por ti...
Quem faz estas mod's aos farois, depois tem que se fazer alguma alteração no livreste( e pagar mais) ?
E os farois da a4, no a3 é mesmo para esquecer não é? Eu tenho quase a certeza que não é possivel, mas é so para tirar de vez a ideia disso...

Back