Leds Interior A3 Restyling

Ora boa tarde, mais uma vez venho pedir a vossa opinião, desta vez acerca dos leds para equipar o interior do meu argolas...

Já me passou pela cabeça comprar os leds para o interior todos vermelhos... Ficava diferente e tal, mas acho que me ia fartar de toda a luz vermelha no carro para além do que se precisar mesmo de luz...:roll:

Como muita gente aqui do forum já fez esta mod e como não encontrei nenhum topico que esclarecesse as minhas duvidas, queria que me dissessem se estas lampadas são ideais ou não para meter no interior:

Plafonier
led1dz.jpg


Leitura
led2q.jpg


ou isto
led3ku.jpg


Diz que tem 43mm de comprimento... acham que cabe?
É que eu gosto de ter luz quando preciso :D

Digam-me se é isto que costumam procurar ou se há lampadas melhores ;)
 
43 nao cabe no plafonier, tens de 42mm mas é para a luz da pala do sol. quanto a leds no de leitura tenho igual a esse e no outros 2 salvo erro sao de 38mm tenho com 2 ou 4 smd
 
e a lampada de 5 smd é viável para as luzes de leitura ou fica fraquita?
Já agora, é necessário resistências para os leds apagarem por completo ou não?
 
Se fores da zona do Porto, faço-te os leds todos do interior personalizados e com optimizaçao da luz. Fica bem melhor do que colocares lampadas de leds normais. Os unicos leds que aprovam sem diferenças substanciais são os tubulares de 42/43mm, desde que sejam tipo os da foto acima. Todas as luzes de leitura, se forem com lampadas ficam... tipo luzinhas da treta. Se forem alterados com bolachas de 3 smd ou barras de 3 ou mais smd fica perfeito e com a sua plena funcionalidade.
 
Não amigo, sou de Lisboa... em principio vou mandar vir as tubulares, os leds no ebay são baratinhos :D ando a ver se encontro umas bacaninhas para as de leitura em conta, acho que tenho de ver bem o espaço que tenho no plafonier para ver para onde me posso virar
 
43 nao cabe no plafonier, tens de 42mm mas é para a luz da pala do sol. quanto a leds no de leitura tenho igual a esse e no outros 2 salvo erro sao de 38mm tenho com 2 ou 4 smd

...e os do spot de leitura tem de ser com polaridade invertida...pelo menos no meu pre-restyling.
Mas fica brutal, a diferença de luz é enorme
 
Disseram-me que nos restyling isso da polaridade invertida deixou de ser necessário... se alguém puder confirmar :D
 
Já tinha visto esse tópico AgA, o meu carro é o Pós-Restyling... as tubulares pelo que está nesse tópico são de 42mm.

A minha dúvida é mesmo em relação à lampada que devo meter, com mais ou menos leds ;)

Madlima, tens mesmo a certeza que é obrigatório o uso de leds com polaridade invertida no plafonier restyling dos 8L ?? :S
 
é igual..

no plafondier, se meteres 39 apertas os filamentos um bocadinho.. se meteres 42 alargas :D


eu tenho plafondier's como os teus, tenho de 39mm 6 SMD's e BA9s de 5 SMD's
digo-te que já é luz pra carai! :D
 
Ah é que aquela primeira lâmpada que meti no primeiro post é de 42mm... Achas que com esta medida corro o risco de partir algum filamento? ou alarga mas também não é assim tanto? :p

No teu plafondier tens algum led de polaridade invertida?
 
os encaixes alargam e apertam na boa..
é preciso é fazer com cuidado e não á sapateiro...

das polaridades, nem me preocupei, e funciona tudo na boa...
 
Back
Top