Led's Interiores A3

boas pessoal gostaria k me ajudassem no seguinte. Kuais os tamanhos dos leds para o interior de um audi A3 8L restyling? já andei por ai a procura mas apenas encontrei para pre restyling. kero meter leds em tudo.

Plafonier frontal - 4 Leds
Espelhos - 2 Leds
Porta - Luvas - 1 Led
Portas - 2 Leds
Plafonier traseiro - 2 Leds
Mala - 2 Leds

Muito obrigado :D

Plafonier frontal 2x 42mm 2x t4w
Espelhos 42mm ou 36 n tenho a certeza
portaluvas 36mm
plafonier traseiro t4w
portas 36mm
mala 36mm

mas cuidado que eu coloquei t4w no plafonier (luzes de leitura) e ficou uma cagada n ilumina quase nada por causa da posiçao do led. vou ter que inventar la um pc e apontar o led para baixo. Abraço

psyxO disse:
Plafonier frontal 2x 42mm 2x t4w
Espelhos 42mm ou 36 n tenho a certeza
portaluvas 36mm
plafonier traseiro t4w
portas 36mm
mala 36mm

mas cuidado que eu coloquei t4w no plafonier (luzes de leitura) e ficou uma cagada n ilumina quase nada por causa da posiçao do led. vou ter que inventar la um pc e apontar o led para baixo. Abraço

oobrigado mas ja os comprei e ja tao tds montados.. realmente os da frente fica uma beca fraco.. mas o central compensa na ilumunacao :D

abraço

LUIS SARTA disse:
Não sei como a voçes os led´s t4w no plafonier funcionaram, a mim por azar devem ter a polaridade trocada :evil:

ou então não estão a fazer contacto. tira o plafonier fora e averigua bem isso no caso dos t4w n têm polaridade.

abraço

a mim tds ficaram a funcionar bem :) tens msm de verificar se tens td em ordem.. so tenho msm akela cena da pouca iluminação :S

eu daki a pc vou ver a melhor maneira para apontá-los pa baixo. se conseguir depois posto resultados.

psyxO disse:
eu daki a pc vou ver a melhor maneira para apontá-los pa baixo. se conseguir depois posto resultados.

Boas.

Há á venda no ebay uns que são flanqueados, ou seja têm iluminação para baixo.
Pesquisem flank power led LED t4w

Cumps.

lol esses são bons para quem ainda n comprou.

Já estão a rular agora sim parece de dia dentro do carro lololol
n tirei foi mts fotos :S mas depois posto as que tirei e tento explicar como fiz.

psyxO disse:
lol esses são bons para quem ainda n comprou.

Já estão a rular agora sim parece de dia dentro do carro lololol
n tirei foi mts fotos :S mas depois posto as que tirei e tento explicar como fiz.

ca espero a resolucao :)

Back