Leds interiores e fusivel fundido

Que cena esqueci me desse pormenor lol

Audi A4/B5/98
eu uso leds no meu e nunca tive esse stress.. ñ estarás a provocar curto circuito ao colocares os leds? ve com atenção o encaixe do led, e tira o fusivel fora enquanto instalas os leds, quando axares que esta tudo bem instalado, coloca o fusivel

Não estarás a fazer um curto com uma das lâmpadas de leitura?
Essas são manhosas no encaixe. Verifica também se os Leds estão todos bons, pois as vezes saem de fábrica em curto, lolol. Extra do chinocas.

Testa primeira cá fora se todas estão boas, se tiverem instala sem o fusível ou mete o botão no OFF antes de instalares.
Podes estar a fazer um curto ao instalar como disseram. ;)

Pronto ja estão as duas de leitura a funcionar, mas ainda assim aquele tipo de lampada em led é a mais adequada? Não existem umas proprias?

Agora falta por a do meio, tipo matricula, tb trouxe uma mas é ligeiramente mais curta e não é tão branca como as de leitura, resultado, pus essa na mala.

Pronto ja estão as duas de leitura a funcionar, mas ainda assim aquele tipo de lampada em led é a mais adequada? Não existem umas proprias?

Agora falta por a do meio, tipo matricula, tb trouxe uma mas é ligeiramente mais curta e não é tão branca como as de leitura, resultado, pus essa na mala.
Eu por norma, modifico o plafonier e coloco leds todos da mesma cor e intensidade.
Alguns leds são por vezes soldados directamente de forma a direcionar os smd todos para baixo, para maximizar a luz.

Back