Leds matricula Audi A3 8P

Leds normalíssimos com resistências de 120ohm 5w em paralelo, uso há bem mais de um ano sem stresses.. e fica bem mais barato que uns leds canbus...
 
tens na norauto xegas la e dizes que queres uns leds com resistencia que eles ja sabem o que é custa 19euros e nao da erros
 
tens na norauto xegas la e dizes que queres uns leds com resistencia que eles ja sabem o que é custa 19euros e nao da erros

19€?
Por 2€ compras um par de leds e por 1€ um par de resistências, é só sldar as resistências por cima do led e assunto resolvido..
Podes ver aqui como fiz já em varios carros:

20120331188.jpg

20120331190.jpg

20120331191.jpg


Estas resistências servem também para minimos..e não aquecem tanto como os leds canbus..
 
Obrigado pessoal!

Percebo muito pouco de eléctrónica, só queria uma solução para não dar erros. ;)

plainas e kumbala obrigado pela ajuda! :D
 
Mas os leds canbus o que significa? São leds com resistências? Como disse não percebo nada de electrónica..:S
 
ya as minhas custaram 19euros mas se arranjas por 2euros fala ae com o vox e manda po rapax assim o vox ja mete leds no carro todo
19€?
Por 2€ compras um par de leds e por 1€ um par de resistências, é só sldar as resistências por cima do led e assunto resolvido..
Podes ver aqui como fiz já em varios carros:

http://img29.imageshack.us/img29/4992/20120331188.jpg
http://img837.imageshack.us/img837/295/20120331190.jpg
http://img99.imageshack.us/img99/8201/20120331191.jpg

Estas resistências servem também para minimos..e não aquecem tanto como os leds canbus..

- - - - - - - - - -

as minhas sao essas mas o plainas arranja por 2 euros se eu sabia tinha falado com ele e tinha poupado muito guito........

- - - - - - - - - -

como te disse por pm se quiseres arranja dakelas a 1euro que eu tenho resistencias e eu ofereço tas so as tens de soldar e é super facil de fazer basta so soldar uma que ja nao da erro
Mas os leds canbus o que significa? São leds com resistências? Como disse não percebo nada de electrónica..:S
 
ya as minhas custaram 19euros mas se arranjas por 2euros fala ae com o vox e manda po rapax assim o vox ja mete leds no carro todo


- - - - - - - - - -

as minhas sao essas mas o plainas arranja por 2 euros se eu sabia tinha falado com ele e tinha poupado muito guito........

- - - - - - - - - -

como te disse por pm se quiseres arranja dakelas a 1euro que eu tenho resistencias e eu ofereço tas so as tens de soldar e é super facil de fazer basta so soldar uma que ja nao da erro

Obrigado amigo!

Não é necessário porque já comprei umas de 15€ na norauto, mas em vez de 3 leds em cada tem 4.

A questão é que já montei e não dá erro mas uma tem tonalidade diferente da outra, estranho não é?
 
pois as vezes o mais barato tens dessas coisa as minhas estao um mimo o problema é que tambem ja nao as podes trocar mas podes sempre tentar hihihi
Obrigado amigo!

Não é necessário porque já comprei umas de 15€ na norauto, mas em vez de 3 leds em cada tem 4.

A questão é que já montei e não dá erro mas uma tem tonalidade diferente da outra, estranho não é?
 
Não foi barato, paguei 15€ e foi as que o homem me deu..tenho que ver agora de noite, mas ao olhar directamente para elas têm uma tonalidade diferente! :S
 
Back
Top