leds matricula - queimados! pag.5

boas
eu noto que os leds que se encontram por ai a venda sao diferente dos leds que o lexus tras de origem!
sera que é so impressao minha ou alguem me consegue explicar a diferenca!...
pk dos leds do lexus de luz completamente branca gosto dos normais que se ve a venda nao acho tanta piada!...sem falar que fundem assim como nao quer a coisa...
cmps
 
Re: duvida leds matricula

Por acaso tambem andava para fazer essa pergunta...que ha muitas pessoas que mudam os leds da luz de matricula mas nao fica como por exemplo o lexus IS nem o Bmw 120d com Kit M que fica muito louco aquela luz branca...alguem sabe qual sao as mais parecidas com aquelas ou ate mesmo iguais?
 
Re: duvida leds matricula

os leds fundem com facilidade na mala por causa do abrir e fechar da mesma, com as pancadas que vao sofrendo acabam por deslicar/partir algum componente interior e deixam de funcionar.

quanto a luz tem haver com a qualidade/cor dos leds
 
Re: duvida leds matricula

AudiST disse:
os leds fundem com facilidade na mala por causa do abrir e fechar da mesma, com as pancadas que vao sofrendo acabam por deslicar/partir algum componente interior e deixam de funcionar.

quanto a luz tem haver com a qualidade/cor dos leds

Mas olha que nunca vi nenhum/ninguem com leds da mesma car dos Lexus/BMW-

:roll:
 
Re: duvida leds matricula

Nunca pus um carro com leds sem ser originais ao lado de outro com leds OEM, para verificar a 100% e poder dar uma certeza

agora para teres uma ideia basta o vidro ter uma configuraçao propria para leds (por exemplo sem aquele "martelado") e a luz que ves reflectida na matricula fica diferente.

isto passa-se com os leds no interior em que tu nao tens o plastico a tapar e aquilo da uma luz branquinha e quando colocas a tampa a luz parece que fica com outro tom
 
Re: duvida leds matricula

AudiST disse:
Nunca pus um carro com leds sem ser originais ao lado de outro com leds OEM, para verificar a 100% e poder dar uma certeza

agora para teres uma ideia basta o vidro ter uma configuraçao propria para leds (por exemplo sem aquele "martelado") e a luz que ves reflectida na matricula fica diferente.

isto passa-se com os leds no interior em que tu nao tens o plastico a tapar e aquilo da uma luz branquinha e quando colocas a tampa a luz parece que fica com outro tom

Para te ser sincero Nuno, nao me parece que seja so do vidro.

Por acaso tinha curiosidade de ver essas dos BM's...

Se alguem tiver e se oferecer...

Até a quantidade de luz e o angulo como a espalha é diferente.

Ainda ontem pude confirmar isso... so nao pedi foi ao homem para lhe arrancar um da matricula :D
 
Re: duvida leds matricula

nao estou a dizer que é so do vidro, mas este tem influencia.

mas tambem e facil quando vires um bm ou um lexus (prefrencia Bm) tiras a matricula e depois envias-me que eu vejo qual a diferença dos leds
 
Re: duvida leds matricula

AudiST disse:
nao estou a dizer que é so do vidro, mas este tem influencia.

mas tambem e facil quando vires um bm ou um lexus (prefrencia Bm) tiras a matricula e depois envias-me que eu vejo qual a diferença dos leds

Combinado ;)
 
Re: duvida leds matricula

quanto aos leds fundirem na mala ..já os tenhos desde janeiro e sempre a bombar ..
quanto á diferença de cor, tem várias questões... o vidro tal como o audist ja falou , mas tambem o tipo de led utilizado, ha varios tipos de leds.. é uma questão de ver como sao os de origem da bmw .. pois há sempre uma ligeira diferença na tonalidade ...
em relação á comparação de cor ..ja tive o meu ao lado de um bmw serie 1 com leds de origem .. e a cor é praticamente igual, no bmw noto que tem mais brilho (não é mais branco, a cor é praticamente igual), mas lá está, quase de certeza por causa do vidro
 
Re: duvida leds matricula

em relacao de falarem do vidro martelado penso que nao seja pk ja experimentei mesmo sem o vidro e dá sempre o tom azulado...
queria era mesmo branco como o do lexus pk esse sim sao mesmo brancos!...(ou talvez seja so elusao optica) :roll:
talvez o que va fazer é passar por uma stand de venda da bmw e tentar ver como sao esses leds do serie 1 e comparar ou entao por um da lexus mas em setubal nao ha nenhum!... :x
 
Re: duvida leds matricula

labirt disse:
em relacao de falarem do vidro martelado penso que nao seja pk ja experimentei mesmo sem o vidro e dá sempre o tom azulado...
queria era mesmo branco como o do lexus pk esse sim sao mesmo brancos!...(ou talvez seja so elusao optica) :roll:
talvez o que va fazer é passar por uma stand de venda da bmw e tentar ver como sao esses leds do serie 1 e comparar ou entao por um da lexus mas em setubal nao ha nenhum!... :x

tom azulado?
tao mas que leds compras-te? :roll:
 
Re: duvida leds matricula

Penso que por enquanto so o Serie 1 Kit M é que tras esses leds brancos na mala...penso eu...vou tentar arranjar uma foto e por aqui
 
Re: duvida leds matricula

os leds que comprei dava a mesma cor que mt utilizadores do forum possuem mas os que queria mesmo era mesmo brancos com os do lexus!...
pk os que por ai á mt sao todos com um tom de azul(quase nao se nota mas tem um tom de azul).
 
Back
Top