Leds minimos ópticas S4...ajuda

Boas noite,
Hoje procedi à troca das normais ópticas da minha Audi A4 B6, pelas belas S4.
No entanto, as lâmpadas dos mínimos são completamente diferentes... pelo que, não posso aplicar os leds que tinha nas ópticas normais, por muita pena minha, visto terem uma luz espectacular.
Peço aos entendidos e a todos que tenham ópticas S4, caso tenham aplicados leds de alta intensidade nos mínimos, que me indiquem onde posso comprar um par.
Tenho que ter em atenção que tenho aviso de lâmpadas fundidas, pelo que, terão de ser leds indicados para o efeito. Nas ópticas normais, só acertei ao 3º conjunto... os anteriores davam todos lâmpada fundida.
Agradeço desde já todas as dicas
 
São H6W, e nos caso dos highline (aviso de lampadas fundidas) dão todos erro!

Existem alguns (de alta potência) que quando ligados, dão um aviso inicial e ao ligar o motor, o aviso apaga-se.
Sei disto por experiência própria.

Alternativa: ligar uma resistência ou talvez ainda (vou fazer esta experiencia), ligar mais uma lampada pequenina de 1 Watt em paralelo, mas virada para dentro da óptica, julgo que deve eliminar o erro.
 
ELFuracon disse:
São H6W, e nos caso dos highline (aviso de lampadas fundidas) dão todos erro!

Existem alguns (de alta potência) que quando ligados, dão um aviso inicial e ao ligar o motor, o aviso apaga-se.
Sei disto por experiência própria.

Alternativa: ligar uma resistência ou talvez ainda (vou fazer esta experiencia), ligar mais uma lampada pequenina de 1 Watt em paralelo, mas virada para dentro da óptica, julgo que deve eliminar o erro.

:eek: :eek: dão erro por serem ópticas S4 :?: :?: como já mencionei, tinha Leds na outras ópticas e não dava erro :!: :!:
A dica é interessante, mas será que não há outra forma...
 
Não! O facto de serem S4 não tem nada a ver....

Tem a ver provavelmente com o tipo de led, como são produzidos e pelo seu consumo.
Os de alta potencia são melhores nesse aspecto.
 
se ligares a tal lampada em paralelo resolve o problema

assim como erros de matricula resolvem-se da mesma maneira ;)
 
Parece que já se tem solução :D agr só faltam os Leds à maneira...daqueles bem nices :twisted: alguém sabe onde arranjar?
 
pmgoliv disse:
Essas não dão. Os mínimos para ópticas S4 são COM casquilho.

Exactamente, são H6W... já comprei no Mr. Ebay :D vamos ver quando chegarem se funcionam e principalmente se não acusa luz fundida :S
 
por acaso nunca exprimentei mas po interior vou ter que meter resistencias duve que de nos minimos e logo o 8P que nao gosta nada de novo l :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top