LED's problemas IPO (Inspecção)

Bem a questão que coloco é a seguinte.
Os led's no carro passam na inspecção ?
Quando falo led's, falo em todo o que se possa colocar em led.
Desde matricula, mínimos, interiores, marcha-atras, luzes de stop,...
 
Sei que as dos mínimos passa, pelo menos já passou.
Mas depois da inspecção deu-me para ledificar o carro.
E alguns amigos já me alertaram por causa dos led's principalmente na matricula e marcha-atrás.
Sim eu sei que o strobe não é permitido, mas ainda não o consegui montar.
Nos stop, como não vêm se é lâmpadas de halogeno ou led, a menos que me façam desmontar aquilo.
O interior está todo com led's, expecto no porta luvas e na mala, por opcao e por enquanto.
 
Antes de ir à inspecção tiro os leds dos minimos e matrícula, são 5 min e assim vou descansado ;)

No interior é igual pois não têm nada a ver com isso, até podem ter luzes verdes...ou strobes :D
 
É tudo uma questão de experimentares se correr mal só tens de fazer a re-inspecção que pagas mais ~7€.

Precisamente para não correr o risco de chumbar e ter de desembolsar mais 7€ além de depois ter que perder tempo na mesma a tirar os leds e meter lâmpadas para ir à re-inspecção é que perco logo 5 minutos, meto as lâmpadas e vou descansado, chego a casa e leds novamente..
 
bem na minha experiencia em que tinha full leds inside e outside é o seguinte.....

- avisaram-me em relação aos minimos serem leds mas pelo simples caso de "cuidado com os leds pq com o passar do tempo começam a ficar azuis" foi isso que disseram. matricula n disseram nada e stops e marcha atras tb nã.
 
Ha carros que trazem isso de origem qual é o problema de terem leds? Desde que ilumine e seje luz branca nao tem qualquer problema
 
Back
Top