leds regulação de ar

Boas! Venho perguntar a quem tem A4 8E de 2002 se as luzinhas das "rodinhas" da regulação de ar acendem quando ligam as luzes...É que na minha A4 não ligam :( ...todo o resto liga excepto isso, secalhar é um extra, não sei.Á dias abri do lado dos fusíveis para ver se tava algo desligado e deparei-me com um encaixe para corrente , será que precisa so de corrente? Se sim , será trabalhoso colocar alimentação nelas todas? É que não me parece que seja muito fácil. Obrigado

JhonnyBlue disse:
Boas! Venho perguntar a quem tem A4 8E de 2002 se as luzinhas das "rodinhas" da regulação de ar acendem quando ligam as luzes...É que na minha A4 não ligam :( ...todo o resto liga excepto isso, secalhar é um extra, não sei.Á dias abri do lado dos fusíveis para ver se tava algo desligado e deparei-me com um encaixe para corrente , será que precisa so de corrente? Se sim , será trabalhoso colocar alimentação nelas todas? É que não me parece que seja muito fácil. Obrigado

Eu acho (e digo acho porque foi uma coisa que eu nunca reparei nem sequer no meu carro) que isso não acende!! Nem sequer vejo algum tipo de utilidade em acender!!

Na minha B5 liga... se calhar é defeito da B6.

King disse:
Eu acho (e digo acho porque foi uma coisa que eu nunca reparei nem sequer no meu carro) que isso não acende!! Nem sequer vejo algum tipo de utilidade em acender!!

E tabaco, não?

:green:

Boas! Desde já o meu obrigado pelas respostas rápidas de todos vós.Só mais umas coisas... eu fui a minha a4 e pus la uma bateria de 7.4V e akilo deu luz :D pelo menos sei k luzes tem...de imediato fui a um electricista e ele disse-me que tinha que se desmontar o tablier todo...isso é k já não axei muita piada! É mesmo preciso desmontar o tablier? Será que os difusores que se encontram no meio (por cima do rádio) não dão para desncaixar e puxar para fora sem danificar? Haverá já um fixa standar no carro onde se possa ligar a corrente (fonte) para mandar a electricidade para os difusores? Obrigado

King disse:

Se reparas-te no teu carro e não tem então deve ser A3 Pré-Restyling.. porque o meu (Restyling) já tem e todos os restyling tambem têm...

a utilidade, tens razão, não é nenhuma.. mas em termos de estetica, é outra conversa...

no teu caso, ate fazias isso na boa, arranjas os difusores de ar dos Restyling passas um fio de corrente e voila...

josebrites disse:
É um extra. Tens de ter o pack de luzes de cortesia ;)

No entanto não é nada que não se resolva :twisted: :twisted:
a minha b6 tens esses leds nos reguladores de ar e tb dentro do apoio de braço e no entanto nao tem luzes de cortesia

JhonnyBlue disse:
... ele disse-me que tinha que se desmontar o tablier todo...
...

Manda-o pastar...

:x

Já fizeste uma Apresentação no devido local??

Back