Led's tipo A5

Boas ppl,

Gostava que me dessem uma ajudinha se possivel...

Ando a ganhar coragem para abrir os farois para fazer uma limpeza (a culpa é do Paiol que me meteu macaquinhos na cabeça... vamos lá ver o k sai daki... :S), e aproveitar para pôr os Led's tipo A5, como tem o EgasRS, (desde já os meus parabéns pelas Mods dele, estão mt Fixes! :D ;)). A minha questão é, onde posso comprar essa fila de Led's?! E como a fixar no farol?!

Se me poderem ajudar agradeço,

Abraço,

Tiago

comprar, podes comprar numa loja de electrónica .. há em Leiria por exemplo uma muito famosa
quando ao método de fixação, nada como mandares uma MP a quem já fez o serviço a perguntar detalhes

Audi_[S_linEE_ disse:
]
Fantastico

Aquilo foi feito ou ha farolins daqueles a venda??? alguem sabe onde posso encontrar Farolins assim para B6?

Gostaria se alguem soubesse que me podesse ajudar...

bastava leres durante alguns segundos o tópico que dá pa perceber que foi o homem que fez, nao comprou ja feito! :roll: :roll:

quanto a faróis á venda com efeito semelhante, há os "devil eyes":

swa02gxcarxx4.jpg

TuCa disse:
bastava leres durante alguns segundos o tópico que dá pa perceber que foi o homem que fez, nao comprou ja feito! :roll: :roll:

quanto a faróis á venda com efeito semelhante, há os "devil eyes":

swa02gxcarxx4.jpg

Sim eu depois reparei que ele tinha feito...que trabalheira...e sabes onde (algum site) que venda isso??

Ebay para mim nao...nao me dou muito bem com isso estava mais a falar de tipo lojas daqui de portugal..como é o caso de algumas lojas de pessoal aqui do forum

Audi_[S_linEE_ disse:
]
Fantastico

Aquilo foi feito ou ha farolins daqueles a venda??? alguem sabe onde posso encontrar Farolins assim para B6?

Gostaria se alguem soubesse que me podesse ajudar...
:roll:

Obrigado pela vossa ajuda! Agora só tenho de ir à procura de Material! :green:
E depois meter mãos à obra...

Cumprimentos,

Tiago

Back