Leds

• Thread starter Thread starter semoG
  • Data de Início Data de Início
Viva,

Venho tentar saber que tipo de lampada devo comprar para colocar na Matricula (Audi A3 8P) ,

Leds SMD de 9 Leds ?
Leds SMD de 6 Leds ?
Leds SMD de 2 Leds ?

Tubulares ?

Sao de 36mm ?

O numnero de leds influencia o tamanho do mesmo ? Ou seja deverei ter cuidado já que os quero colocar no mesmo espaço onde estão as lampadas da matrícula ?

Não tenho a certeza, por isso disse julgo serem, mas há de aparecer alguém a confirmar realmente a medida.

Last edited:
Se pacarem pelo meu projecto podem ver isso, tipo é que acabei ontem de fazer essa mod, comprei led para a minha A3 Sportback com 2smd e não tubular e de 36mm, mas,, pf passem por lá eu acho que dão muita luz, mais do que deviam, de certo que devo ter probleams com a bofia. está na ultima pag do projecto

Jà encontrei o tópico que andava à procura aqui podes ver algumas referências de lâmpadas embora não tenha especifico para o 8p, os da matricula devem ser iguais.

Voces ignoram o que um gaijo disse? porra, um gaijo ajudar e nad, tipo tive o mesmo problema, fui indicado por uma membro com audi 8p e disse que ram 36mm tambem para 8pa, para meu espanto acheios pequenos foi ao experimentar na maquina ate eram ligeiramente maiores so para veres, ist com os meus leds, entao 36mm Para 8p

Voces ignoram o que um gaijo disse? porra, um gaijo ajudar e nad, tipo tive o mesmo problema, fui indicado por uma membro com audi 8p e disse que ram 36mm tambem para 8pa, para meu espanto acheios pequenos foi ao experimentar na maquina ate eram ligeiramente maiores so para veres, ist com os meus leds, entao 36mm Para 8p

A tua resposta não foi ignorada (pelo menos por mim :D) vi que eram de 36mm, apenas postei o link para ficar a referência ao outro tópico. Já agora se metessem nos projectos essa info ficaria mais fácil para quem quiser fazer a mesma mod, claro que dá mais trabalho a quem o faz mas seria mais completo e já se evitavam perguntas deste género.

Last edited:
Jà encontrei o tópico que andava à procura aqui podes ver algumas referências de lâmpadas embora não tenha especifico para o 8p, os da matricula devem ser iguais.

xelente dika.. andava á procura dessa info também... mandei inclusive PM a um user que vende leds.. mas aí está tudo resumido mto bom!!
obrigado! :)

Tem calma, ng te ignorou, aliás, agradeço já a atenção prestada por todos.
Mas existem elementos que dizem que se pode adaptar o tamanho, daí eu querer a confirmação.

Obrigado .

Back