axo k n é possivel. :roll: o user de k falam averbou 18" mas foi num A3. :idea: na A4 B5, os users k já pediram à SIVA cá em PTG obtiveram todos resposta negativa :evil:, apenas autorizam em 17" (225/45 R 17) :S é melhor k nada...
Pois, era o que eu achava estranho, não me tenho em mais alta conta que ninguem, mas com as pessoas "internas" que eu falei e mesmo assim não consegui, tava a ver como é que alguem tinha conseguido... Armava já aqui a put@...
Boas pessoal... Queria pedir a homologação para 225/45/17 para o meu a4 b5 de 99... Alguém já fez ou tem uma carta de apresentação que me possa ajudar? Não sei bem o que hei-de escrever :S Cumps. e desde já obrigado.
deixa a preguiça de lado e lê o tópico faixabore, senão vais obrigar a escrever tudo de novo sem necessidade nenhuma...
Boas... Eu já li... Apenas tou com alguma dificuldade em construir o texto... Mas ok, eu desenrasco-me... Thanks
ex: exmo's senhores, venho por este meio pedir a declaração de autorização para homologação da medida de pneus 225/45 R 17 no meu carro cujas características sao: audi a4 b5 avant 1.9 tdi 110cv motor afn nº chassis: 1234567890 junto envio toda a documentação pretendida para tal efeito, bem como o comprovativo de pagamento já efectuado. peço o envio da mesma para a seguinte morada John Doe living anywhere 58547-5422 ride fast penso que qq csa deste género é perfeitamnente suficiente... consulta a pág.1 do topico para veres a documentação que precisas enviar..
Obrigado amigo... Era mesmo só isso, a papelada ja ta toda pronta, so faltava mesmo fazer a carta. Cumprimentos!
boas pessoal o meu carro tem uma jantolas de 15 e gostava de colocar de 17, o problema é que no livrete diz que so posso colocar de 16! sei que tenho de mandar uma carta para o siva mas gostava de saber os valores que eles pedem!! se alguem pudesse me ajudar agradecia obrigado
Boas, Ja li que alguns users se deram mal com a Siva, pois, eu tambem me dei, xD mas existe sempre uma solução, o ppl recorre a LTA.. =D Ai ate podem colocar umas 265 r 19... =D MAS.... desde que nao afecte a segurança do veiculo. Mas neste caso o carro vai ser sujeito a testes praticos, e alem do que o ppl tem que se deslocar a santarem ou a braga, mas enfim, la embora se pague mais um pouco (150€) mas facilitam mais do que na siva, desde que nao interfira com a segurança do veiculo... Boa sorte com a homolgação... =D
em que é que a SIVA dificulta??? se for um B5 e se pedir os 225/45R17 não há qualquer entrave.. a não ser o absurdo do pagamento que pedem.. madeiraxxx -> faz um que encontras toneladas de informação acerca disso, inclusive o "formulario" que tens de fazer e enviar para a SIVA
Boas. Consegues-me ajudar, Fiz um pedido a SIVA para a alteração de medida para 225/45R17 na minha Audi A4 B5 AVANT 1.9 TDI e a resposta foi a seguinte. "Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos comunicar, informamos que a medida de jante 17" que pretende não está autorizada para a viatura em questão."
Já não há homologação pela siva.. Só em carros com menos de 15 anos Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk