legalizar jantes em livrete...

Boas eu queria legalizar as minhas jantes no no livrete, mas o livrete tem registo de propriedade da financeira tem algum mal?
Cump

eu estive a falar com uma advogada e ela disse que so vou pagar o valor da alteraçao do livrete que sao 40 e tal euros...
que por ser nacional nao tenho que pagar mais nada por haver modelos iguais que sairam novos com jantes 17....
cump

sim phrancisco....
eu tenho um amgo que tem um stand e a advogada e advogada dele ele disse que ela so me leva o dinheiro da legalizaçao por trabalhar muito para ele....
tambm se me quiser apresentar uma conta absurda eu trato da legalizaçao

sim phrancisco....
eu tenho um amgo que tem um stand e a advogada e advogada dele ele disse que ela so me leva o dinheiro da legalizaçao por trabalhar muito para ele....
tambm se me quiser apresentar uma conta absurda eu trato da legalizaçao

Boas amigo, mas não precisas da advogada para fazer isso.
Manda só uma carta para a SIVA e pagas 110,00€ e depois mais 30€ no IMTT..

Ajuda????

Carta de Apresentação onde conste de forma explicita o assunto e a morada para a qual desejam o envio da Informação/Declaração.

2. Fotocópia do Documento Único ou Livrete + Título de propriedade.

3. Fotocópia do Bilhete de Identidade.

4. Fotocópia do Cartão de Contribuinte.

5. Efectuar o pagamento por transferência bancária através do NIB.: 0007.0025.00123840002.24 ou depósito na conta do B.E.S. 025/12384/000.2 a favor de SIVA, S.A. – Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, no valor de 110,70 Euros por cada Declaração.

- - - - - - - - - -

Depois envias isto tudo.....

Enviar o Original da Comprovativo de pagamento/transferência/depósito.

Morada de Envio do processo (s):

SIVA – Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, S.A.

Departamento de Logística

Apartado 9

2054-909 Azambuja

Mas manda primeiro mail ao Senhor Carlos

eu estive a falar com uma advogada e ela disse que so vou pagar o valor da alteraçao do livrete que sao 40 e tal euros...
que por ser nacional nao tenho que pagar mais nada por haver modelos iguais que sairam novos com jantes 17....
cump

Se ela quiser ganhar uns trocos que se registe aqui no fórum, neste e noutros :green:

É que por 40€ para legalizar jantes de certeza que vai arranjar bastante trabalho :green:

Back