Legalizar Jantes

Boas sei que sou chato mas não consegui perceber o ouro tópico e como já não o encontro possivelmente deve ter sido apagado, fica aqui de novo se for repetido desculpem e peço que o apaguem, contudo pedia a vossa ajuda:
1º ja tenho as jantes de 17 com pneus 225 e no meu livrete o máximo que tenho é 16 com 205 agora como faço para mandar a dita carta a siva, o que escrevo para onde mando e que faço dps ou seja o que eu peço é ajuda relativamente a como faze-lo, ouvi dizer que dá para o fazer por a internet é verdade?

cumprimentos e ajuda please porque ja ando a uns tempos para lhe por os sapatos novos lol

Boas estou com um pequeno problema sera normal a demora na 2feira mandei o dito email a SIVA para ele me responderem com a documentação a enviar, certo?
enviei isto? será que falhei alguma coisa?

Lisboa 11 de Fevereiro de 2008

Exmos. SIVA

Venho por este meio comunicar o seguinte aspecto, o aumento do diâmetro das jantes e consequente troca dos pneus, seguindo as regras apropriadas, melhora a estética e comportamento do carro. A tracção e a travagem saem normalmente favorecidas. Com diâmetros de jantes superiores há um maior leque de pneus de alta performance disponíveis no mercado.
No caso do meu carro, um Audi A3 1.9 TDI de 110cv, do ano de 1998, versão sport, que vinha equipado de origem com jante de 16'' com pneus 205/55 r16, alterei para jante de 17'' com pneus 225/45 R17. Embora na altura de comercialização do meu carro não houvesse outros Audis equipados com jante de 17'', mais tarde em 2001, após o facelit do A3 8l, o A3 já trazia de origem jante de 17'' nas jantes e pneus 225/45 R17 onde se poderia ver bastantes nesse modelo, o que já de si é uma garantia que a marca poderá aprovar esta medida, pois a diferença para o meu de 1998 foram apenas aspectos estéticos e um motor de 130 cavalos de 6 velocidades.

Melhores Cumprimentos

Ricardo Camões

tens de enviar por carta o pedido de qualquer das formas acho eu que floreaste demais a coisa...neste tipo de assunto devemos ser taxativos e directos

Tens de fazer a transferência primeiro e enviar a carta com o comprovativo de pagamento e cópias dos documentos, é isso que interessa, concordo plenamente com Rmatos ;)

obrigado malta, vou enviar entao n ha possibilidade de fica sem o dinheiro? penso que não aquilo não é a loja da esquina mas vou enviar ja devia ter tratado disto pois agora que adquiri as jantes é que estou a tratar disto mal feito enfim. obrigado cumprimentos

designer_camoes disse:
obrigado malta, vou enviar entao n ha possibilidade de fica sem o dinheiro? penso que não aquilo não é a loja da esquina mas vou enviar ja devia ter tratado disto pois agora que adquiri as jantes é que estou a tratar disto mal feito enfim. obrigado cumprimentos

De certeza que vais ficar sem o dinheiro se quiseres legalizar as jantes e pneus :green: :green: :green: fica tranquilo que te irão responder :twisted: :twisted:

Back