legislação para pelicula escurecimento

Boas

Alguem me pode explicar como anda agora esta lei das peliculas?????'
é que eu ja as papei ( multado) uma vez, mas como agora vejo tantos carros (axo k so m falta ver carrinhos de compras com vidros escuros) com estas peliculas...
ja não sei se ta tudo igual!!
ty

Faz um search por películas na parte da estética e voltamos a falar lá para 2ªf, de tanta informação que tens disponivel ;)

rjbonifacio disse:
Boas

Alguem me pode explicar como anda agora esta lei das peliculas?????'
é que eu ja as papei ( multado) uma vez, mas como agora vejo tantos carros (axo k so m falta ver carrinhos de compras com vidros escuros) com estas peliculas...
ja não sei se ta tudo igual!!
ty

Muitos tão legais, faz uma procura e vês o que deves fazer ;)

Boas ,ainda a pouco tempo uma pessoa minha conhecida ficou com os documento apreendidos e uma multa de 250 euros

philze disse:
Boas ,ainda a pouco tempo uma pessoa minha conhecida ficou com os documento apreendidos e uma multa de 250 euros

Se queres mesmo meter, é melhor meter legal e ser roubado uma vez do que ilegal e ser roubado pra sempre.

Eu por exemplo tenho a soluçao para nao ser roubado: nao meter :green:

Eu vou tentar Fu*** os bofias com vidro escurecido mesmo de origem.Depois quero ver o que dizem

philze disse:
Eu vou tentar Fu*** os bofias com vidro escurecido mesmo de origem.Depois quero ver o que dizem

não te dizem nada ... mas provavelmente riem-se de ti quando fores embora....

Conversa entre moinas...

"Este é que foi inteligente, gastou 4 ou 5 vezes mais a colocar vidros escuros de origem do que se tivesse colocado película totalmente legal"

;)

boost disse:
não te dizem nada ... mas provavelmente riem-se de ti quando fores embora....

Conversa entre moinas...

"Este é que foi inteligente, gastou 4 ou 5 vezes mais a colocar vidros escuros de origem do que se tivesse colocado película totalmente legal"

;)

lol. :green:

Na boa!

O vidro escurecido fica para a minha carrinha perto 650 euros na marca sem a mao de obra e depois o meu amigo bate chapas monta e depois eu pago uns almocitos :green: :green: :green:

Eu sei que nao tem comparaçao possivel mas fica diferente . Mas tambem ainda nao fui ver noutros sitios que vendam vidros para carros pode ser que fique mais em conta :green: :green:

Ja agora aproveito o topico e pergunto se os vidros escuros nao tëm que estar registados no livrete tambem.( digo vidros nao peliculas)
:?: :?:

Back