Lei das devoluções de... Lampadas!

Viva

Comprei no passado sábado depois de muita pesquisa umas Philips BLue Vision Ultra para tirar o xenon aftermarket que tinha instalado.

Ora pelo que tinha visto estas lâmpadas alem de serem as mais caras era as melhores para o efeito que eu queria, luz o mais branco possível. Acontece que depois de instaladas existe uma diferença minima que para mim não é satisfatória em relação as umas lâmpadas de 3 euros que tinha só para ir à inspecção!

Fui tentar devolver e na loja onde comprei dizem-me que não podem trocar porque a embalagem foi aberta, então se na embalagem garantem luz branca e não dá tenho de ficar com elas???

Agradeço opiniões,

Cumps
 
Philips Blue Vision nâo ofrecem apenas uma diferença com as lâmpadas normais.

As Philips que eu recomendaría são as DIAMOND VISION.

O Tambem as PIAA (estes proporcionam bons resultados em iluminação e cor, mas som bastante caro)
 
Eu tinha aqui umas marca braca mesmo branquinhas, mas dei-as a um colega, ele quando passa por mim aquilo parece mesmo xenon mas.... de noite nao se ve nada. Ja andei com xenon tirei experimentei uma data de luzes e estou contente com ou umas night guid mas estas um pouco amareladas, mas as night break até gosto.
 
Eu tinha aqui umas marca braca mesmo branquinhas, mas dei-as a um colega, ele quando passa por mim aquilo parece mesmo xenon mas.... de noite nao se ve nada. Ja andei com xenon tirei experimentei uma data de luzes e estou contente com ou umas night guid mas estas um pouco amareladas, mas as night break até gosto.

A maioria das lâmpadas baratas só oferecem cor mais azul.
Cor Mais como Xenon, mas tem probre iluminação.

Em termos de poder, os melhores comentários que eu vi são para PIAA (o preço é o lado negativo destas lâmpadas)
 
Já ia inclinado para isso quando lá entrei... mal fiz não o pedir logo! Pode ser que amanha tenha mais vontade! :p

- - - - - - - - - -



Estava enrascado... 35 euros. Sei que arranjava bem mais barato mas precisava mesmo delas.

Pois, é que por esse preço e com a côr a não se parecer com o xenon o pessoal pensa em meter um kit...
 
A maioria das lâmpadas baratas só oferecem cor mais azul.
Cor Mais como Xenon, mas tem probre iluminação.

Em termos de poder, os melhores comentários que eu vi são para PIAA (o preço é o lado negativo destas lâmpadas)

Já ouvi falar bem das PIIA, e foi uma opção que considerei para os DRL (p21w) caso não conseguisse meter leds sem erro.
Essas lampadas são umas que dão luz branca mas têm o vidro espelhado, evitando o reflexo azul na optica quando estão apagadas..
Pelo que li, além de serem caras, fundem com facilidade.
 
Não é bem assim. Na embalagem está descrita a côr da luz emitida?
Se sim e não corresponder, pode e devem trocar.
Artigos electricos ou electronicos depois de abertos só sao trocados mediante
as condiçoes gerais de garantia da loja e que devem estar afixadas visivelmente na loja.
São obrigados a troca ou devoluçao no caso de não cumprimento das especificaçoes descritas
na embalagem.
O termo mais branco ou mais 25% de luz é subjectivo nesse tipo de artigo.
 
Back
Top