V Vinay 4 Jan 2012 #1 Boas pessoal. Como posso fazer leitura de temperatura de motor etc apartir de climatrnics do meu carro8audi a4 b6 120 tdi modelo2002) sei que e possivel ver isso mas como devo activar apartir da consola do arcondicionado.. Obrigado
Boas pessoal. Como posso fazer leitura de temperatura de motor etc apartir de climatrnics do meu carro8audi a4 b6 120 tdi modelo2002) sei que e possivel ver isso mas como devo activar apartir da consola do arcondicionado.. Obrigado
L lx_gadjet 4 Jan 2012 #2 boa tarde vinay, se fizeres um search no forum vais encontrar essa informação que pretendes. cumps...
boa tarde vinay, se fizeres um search no forum vais encontrar essa informação que pretendes. cumps...
MadA4 4 Jan 2012 #4 Corrijam-me se estiver enganado, mas nas B6 tenho quase a certeza que isso não é possível, apenas nas B5.
Corrijam-me se estiver enganado, mas nas B6 tenho quase a certeza que isso não é possível, apenas nas B5.
kevinzaooo 4 Jan 2012 #6 Vinay disse: obrigado................pela informacao .... Clique para expandir... ele tem razão, existe N tópicos sobre isto.
Vinay disse: obrigado................pela informacao .... Clique para expandir... ele tem razão, existe N tópicos sobre isto.
megaRs 5 Jan 2012 #9 spayz disse: nos b6 axo k so apartir do radio (de origem). Clique para expandir... Exactamente!!! No radio já da para fazer umas coisas. Pelo menos uma vez pus a dar os km/h no radio.
spayz disse: nos b6 axo k so apartir do radio (de origem). Clique para expandir... Exactamente!!! No radio já da para fazer umas coisas. Pelo menos uma vez pus a dar os km/h no radio.
Blue_B6_tdi 5 Jan 2012 #10 bom dia alguem pode meter aqui o link das cenas k s podem fazer pelo radio ??? se for possivel abraço
bom dia alguem pode meter aqui o link das cenas k s podem fazer pelo radio ??? se for possivel abraço