Boas pessoal,
A minha b5 em baixas custa um pouco a sair, só perto das 1900/2000 rpm é que desenvolve um pouco melhor e acho o motor mais ruidoso do que o normal.
Já liguei o vag-com e nada.
já troquei a N75, notei diferença quando está ao relentim, isto é com a N75 antiga acelarava e o ponteiro das rotações subia muito lentamente e com a N75 sobe mais rápido.
Experimentei uma passat com o mesmo motor da minha b5 (afn) e no arranque são muitro diferentes a passat sai melhor, mas entre a 2400 e as 3000 rpm a minha está melhor.
Será a embreagem, pois pega muito em cima, ou será débito a mais de gasóleo?
um abraço
A minha b5 em baixas custa um pouco a sair, só perto das 1900/2000 rpm é que desenvolve um pouco melhor e acho o motor mais ruidoso do que o normal.
Já liguei o vag-com e nada.
já troquei a N75, notei diferença quando está ao relentim, isto é com a N75 antiga acelarava e o ponteiro das rotações subia muito lentamente e com a N75 sobe mais rápido.
Experimentei uma passat com o mesmo motor da minha b5 (afn) e no arranque são muitro diferentes a passat sai melhor, mas entre a 2400 e as 3000 rpm a minha está melhor.
Será a embreagem, pois pega muito em cima, ou será débito a mais de gasóleo?
um abraço