Lettering Off... ou On?

• Thread starter Thread starter carpel
  • Data de Início Data de Início
Pessoal... estou indeciso entre deixar sem letras... ou colocar as letras na mala...

Gostava de saber a V/ opinião...

e já agora... que letras colocar?... eu só sei que é uma Audi A6 TDI 180cv V6 Multitronic... na faço ideia se é Quattro ou não... como posso saber isso?

audi3hd6.jpg

audi4ay7.jpg

Mais fotos no post http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=31628.0

TuCa disse:
eu deixava assim ..as argolas não tires ..mas letras.... essas é todas fora :twisted:

Pessoalmente tb tou mais inclinado para deixar como tá... a única coisa que me faz pensar 2x é o miudo que tenho lá em casa "pai!... eu quando olho para os carros gosto de saber o que são e que motor têm!"... este vai ser maluquinho por máquinas...

E relativamente ao ser Quatro ou não?.. alguém me sabe dixer como posso saber?

cumps

Letras Off

Em relação ao saberes ou não se é quattro se não te informaram disso na compra o mais certo é não ser :S

carpel disse:
Pessoalmente tb tou mais inclinado para deixar como tá... a única coisa que me faz pensar 2x é o miudo que tenho lá em casa "pai!... eu quando olho para os carros gosto de saber o que são e que motor têm!"... este vai ser maluquinho por máquinas...

E relativamente ao ser Quatro ou não?.. alguém me sabe dixer como posso saber?

cumps

Eu tb era assim... e fikei verdadeiramente "maluco" pq n precisava de letras para identificar carros... o som , o tamanho dos discos da frente as ponteiras de escape ja era suficiente qd tinha 8anos :green:
Para mim lettering fica feio em qq carro... alem disso um gajo compra o carro para nos certo? Que interessa ter la as letras? Nos sabemos bem o que o carro é os outros que fiquem a pensar ;)

So apoio lettering em RS6 e RS4... e ai sim devem dizer atras 1.9TDI :twisted:

Cumps

O ser quattro ou não é basico.

Olhas por baixo da carriha, se tiver um veio e um diferencial é, se tiver um eixo normal atrás não é. :green:

As letras, ora as letras é pa tirar ou melhor neste caso é pra não meter, as minhas so la estao ainda porque o atrasado mental, estupido, ignorante, sapateiro que tinha o carro antes se lembrou das colar com cola super3... :roll:

Lettering Off foi a primeira coisa que pedi ao vendedor...
Quem quer saber o que está debaixo do capot têm que entender se não entender fica-se pela estética!
:lol: :lol:

estou esclarecido pessoal.. e estou surpreendido com o espírito de grupo!!!... ;) boa disposição acima de tudo!
cumps

Eu só pra contrariar digo que devias colocar o A6 e retirar a motorização... digo isto pela mesma razão que TODA a gente (sem excepção!!) se tivesse uma RS6 ia fazer questão de la ter o simbolo bem coladinho e limpinho. Para mim o modelo devia la estar sempre... agora a motor é dispensavel.
Mas, volto a dizer....se tivesses uma A4 com um motor 4.2 tdi de certez que ias querer manter o lettering.
Esta é a minha opinião.

Amcarv disse:
Eu só pra contrariar digo que devias colocar o A6 e retirar a motorização... digo isto pela mesma razão que TODA a gente (sem excepção!!) se tivesse uma RS6 ia fazer questão de la ter o simbolo bem coladinho e limpinho. Para mim o modelo devia la estar sempre... agora a motor é dispensavel.
Mas, volto a dizer....se tivesses uma A4 com um motor 4.2 tdi de certez que ias querer manter o lettering.
Esta é a minha opinião.

tem a sua logica :green:

Back