LFS Topico

Alguém do fórum "joga" LFS (Live For Speed) simulador de condução?

Ja ha algum tempo que estava para abrir este tópico e tenho vindo a jogar e a lembrar me se alguem da uns toques...

E um simulador muito fixe de condução que se pode alterar os carros e trocar de carros, trocar as camaras durante o jogo e da para jogar online.

Ha a versão normal de condução e a versão de drift (a que mais gosto) depende agora do gosto do pessoal mas ja estou a prever qual a maior escolha... :)

Mas a melhor forma de jogar e com volante principalmente a versao drift muito fixe!!

Versao normal


Versao drift
 
Last edited by a moderator:
Sim jogo LFS á uns 4 anos, mas á um ano para cá deixei e começei a jogar GT5, é um dos melhores simuladores feitos até hoje, o jogo conta já com alguns anos bons em cima e continua a ser jogado por muita gente, até por drifters profissionais...

A versão normal tambem dá para driftar, alias eu só jogo na versão normal para poder jogar online, para quem quiser sacar o jogo ''demo'' pode sacar e pode jogar online, apenas existem 3 carros, mas serve muito bem, pois eu só tenho demo e um hackeado.

É um bocado dificil inicialmente jogar, mas depois de apanhar o jeito é 5*, o mais fixe deste jogo é jogar com caixa manual, com embraigem como em real, tem que se fazer o ponto de embraiagem ou simplesmente acelerar e largar embraiagem xD
Aconcelho todos a jogar, o pessoal que for á concetração de Belém e quiser o jogo tenho na pen sem ser preciso instalação do mesmo :)

Uns videos para mostrar :D palavras para quê?

Abraço
 
Last edited by a moderator:
Sim bem dito o mais fixe e jogar com caixa manual e embraiagem!!!

E mods tens algumas no jogo!!! :D
 
Claro mas da para mudar algumas coisas nos carros !!! :)

Eu pus travoes de disco furados!!! eheheh :)
 
o gt5 uns dos melhores simuladores de sempre :lol: vê-se bem que nunca jogaste um simulador a sério, GT5 é um jogo de divertimento com 30% de simulação, nada mais...
dá mas é aí o teu nick para picarmos :lol:
 
o gt5 uns dos melhores simuladores de sempre :lol: vê-se bem que nunca jogaste um simulador a sério, GT5 é um jogo de divertimento com 30% de simulação, nada mais...
dá mas é aí o teu nick para picarmos :lol:


LOL eu fiz-me perceber mal, o LFS tá a anos luz a nivel de simulação do que o gt5, o gt5 de simulador não tem muito, quando disse que era um dos melhores simuladores de sempre tava-me a referir ao LFS :)

Já nem sei o meu nick de côr tenho de ver quando chegar a casa :D
 
LOL eu fiz-me perceber mal, o LFS tá a anos luz a nivel de simulação do que o gt5, o gt5 de simulador não tem muito, quando disse que era um dos melhores simuladores de sempre tava-me a referir ao LFS :)

Já nem sei o meu nick de côr tenho de ver quando chegar a casa :D
em simulação dura para mim, rfactor, adoro mesmo :pray:
vê lá esse nick para darmos um picanço, contra a minha RS4 B5 do poder que fuma M3"s e Alfas em nurburgring :D
 
Back
Top