Boas,
Tenho montado um manómetro pressão turbo IGR no meu A3 8l tdi vp90 Tgf, tenho-o ligado com um T no tubo que vem doa parte fria do turbo para uma válvula.
Acontece que me faz umas leituras um bocado maradas, tipo quanto mais pressão faz mais o manómetro oscila,resolvi a questão reduzindo o caudal do tubo com uma torneira,contudo para que isso aconteça tenho de o reduzir mesmo muito,tanto que depois nem faz leitura do pico do turbo , faz directamente os 0.9 bar.
O que poderei fazer para corrigir esta situação ?
fazer a adaptação como muitos fazem para ligar no tubo da Egr seria melhor?
Obrigado
O pessoal com Tdi´s desta geração,onde costumam ligar?
Tenho montado um manómetro pressão turbo IGR no meu A3 8l tdi vp90 Tgf, tenho-o ligado com um T no tubo que vem doa parte fria do turbo para uma válvula.
Acontece que me faz umas leituras um bocado maradas, tipo quanto mais pressão faz mais o manómetro oscila,resolvi a questão reduzindo o caudal do tubo com uma torneira,contudo para que isso aconteça tenho de o reduzir mesmo muito,tanto que depois nem faz leitura do pico do turbo , faz directamente os 0.9 bar.
O que poderei fazer para corrigir esta situação ?
fazer a adaptação como muitos fazem para ligar no tubo da Egr seria melhor?
Obrigado
O pessoal com Tdi´s desta geração,onde costumam ligar?