Ligações lava-farois OEM em A4 B5

Boas pessoal, ja ha algum tempo que tenho um choques rs4 montado com os lava farois, mas tinha uma ligacao muito ao despachar que ligava a corrente do carro a bomba e depois para um botao, o qual me fazia funcionar os lava farois so quando carregava no botão. Hoje decidi montar o sistema OEM, ou seja acionar os lava farois so quando tiver os medios ligados, mas, acho que a bomba não tem corrente suficiente pois so o esguicho do lado do condutor (mais perto da bomba) tem força para mijar, o do lado esquerdo que esta mais longe não funciona, mas antes com eu tinha a ligação tudo funcionava as mil maravilhas. Será que alguem pode me dizer onde pode estar o meu erro por favor? :green:

Exprimentaste ambos os fios em cada pino da bomba?
A bomba tem apenas um sentido de rotação. Se tiverem trocados a bomba trabalha ao contrário e faz o que estás a descrever.
Partindo do principio que tens toda a ligação bem feita, pode ser esse o erro.

Mais uma questão, falas que meteste a trabalhar como de origem. Mudaste algum Relé...?

Eu coloquei um relé sim, para activar os lava farois so quando os medios tiverem ligados, a bomba funciona pois deita agua, mas so pelo o lava farol do lado do condutor =D sera problema de massa?

- - - - - - - - - -

isto foi o esquema que usei

Bom pessoal os fios não estão trocados senão ela nao fazia sair agua do lava farol esquerdo, o do lado direito levana mas como estava sozinho nao o via a levantar =D se fizer alguma pressão sobre ele ele funciona o que me leva a crer que deve estar meio entupido :green:

Desde ja obrigado pelas dicas, o problema é o esguicho estar entupido com alguma coisa, agora resta saber como o desentupir =D

Back