P passat 31 Ago 2008 #1 boas, gostava de saber se alguém me pode dizer como ligar as colunas de traz, uma vez que mudei o radio do meu a3 e logicamente elas agora não tocam. abração e continuem o bom trabalho
boas, gostava de saber se alguém me pode dizer como ligar as colunas de traz, uma vez que mudei o radio do meu a3 e logicamente elas agora não tocam. abração e continuem o bom trabalho
DigitalDream 31 Ago 2008 #2 passat disse: boas, gostava de saber se alguém me pode dizer como ligar as colunas de traz, uma vez que mudei o radio do meu a3 e logicamente elas agora não tocam. abração e continuem o bom trabalho Clique para expandir... ñ sei se é o teu caso, mas nas a4 b6 as colunas de tras são amplificadas e é preciso levar um adaptador pra fazer com que todas as colunas toquem mas espera que deve vir alguem que te explique melhor isso
passat disse: boas, gostava de saber se alguém me pode dizer como ligar as colunas de traz, uma vez que mudei o radio do meu a3 e logicamente elas agora não tocam. abração e continuem o bom trabalho Clique para expandir... ñ sei se é o teu caso, mas nas a4 b6 as colunas de tras são amplificadas e é preciso levar um adaptador pra fazer com que todas as colunas toquem mas espera que deve vir alguem que te explique melhor isso