ligar colunas

boas..

alguem me consegue dixer como consigo por todas as colunas do meu carro a trabalhar pois troqueilhe o radio de origem por um sony so que so consigo por duas colunas a trabalhar...

help..

Para por as outras colunas a dar ou compras um adaptador ou inventas e fazes ligação directa aos rcas do sony. Para isso tens de pegar na tomada que tens no carro e tirar de lá um fio para o remote, 4 para os rcas do rádio e um para a massa(fcultativo).

amigo vais a norauto e compras um adaptador para sistema bose
e ficas com as colunas todas do carro a trabalhar ;)

Mestre rafael disse:
amigo vais a norauto e compras um adaptador para sistema bose
e ficas com as colunas todas do carro a trabalhar ;)

Mestre, isso serve tambem para por as colunas dos pré-restyling a funcionar com Rns-d?!?!

No meu caso fui a Norauto, e com o adaptador deles nada, nem os grandes técnicos, e engenheiros da norauto não conseguíram resolver o meu problema...
Depois de algum tempo, e recolha de informação pra a minha situação, fui a electropeças auto em Braga comprei um adaptador para bose, e até agora está a bombar a 100% ;)

Mestre rafael disse:
o adaptador do rns ja faz isso

Ms o meu carro é pré-restyling... a qual adaptador rns te referes?!?! Eu qd ligo a ficha das colunas, akilo nao deita som na mm...:S Ja comprei um chamado emulador e continua sem dar som..:S

Pc_WinBoard disse:
Ms o meu carro é pré-restyling... a qual adaptador rns te referes?!?! Eu qd ligo a ficha das colunas, akilo nao deita som na mm...:S Ja comprei um chamado emulador e continua sem dar som..:S

vens a caverna e isso fica a bulir em 3 tempos :green:
e traz umas minis :twisted:

Mestre rafael disse:
vens a caverna e isso fica a bulir em 3 tempos :green:
e traz umas minis :twisted:

Pronto... com tanta coisa k ja tenho pra fazer na caverna, vou de certeza passar la o dia todo.... e la se vai um ordenado..LOLOLOL

So tenho medo é da marreta...ahahahahah thanks rafael;)

bem no meu casa a norauto ja nao me safa pois ja la fui...os gaijos ja me encavaram duas ou tres fixas e nada...ja me passei por completo com eles..
i por acaso ate ja vi que tinha colunas atrax pois o radio original que trazia o som da todo..so com este radio sony e que nao...

help alguem que tenha tido o mesmo problema me diga cm heide faxer para por isto a bombar...

Tens sub na mala original?? normalmente e do lado esquerdo junto a caixa de cds... se tiveres, tens de ligar o sub pois as colunas de tras sao amplificadas pelo amp do sub.. e se nao tiveres a ficha que tem la a beira ligada nem tens sub nem colunas traseiras... se quiseres meter umas colunas extra tens de fazer isto:

diversao003hz7.jpg

ricardoA3 disse:
boas rocky..tenho isso mesmo fica do lado esquerdo ...e um sub..i colunas sabes de alguma amneira de por aquilo a trabalhar

fdx os gajos da norauto sao mesmo burros aquela m@rd@ diz la adaptador para sistema bose

Back