ligar luzes de curtesia A3 8 p 2006

Boas
Sou novo do forum queria saber como fazer as respetivas ligaçoes das luzes de cortesia A3 8P 2006 nas portas.

Ja tenho as luzes e os cabos so falta alimentar.

Segundo ja vi temos de ligar a maquina e configuar essa opçao de abrir porta (42). Minha duvida e como detetar depois o sinal. Uma vez que segundo meu entendimento o sinal sera emitido sempre em continuo ou vai estar so activo durante a progamaçao das luzes de iluminaçao.interiores

Last edited:
Boas
Sou novo do forum queria saber como fazer as respetivas ligaçoes das luzes de cortesia A3 8P 2006 nas portas.

Ja tenho as luzes e os cabos so falta alimentar.

Segundo ja vi temos de ligar a maquina e configuar essa opçao de abrir porta (42). Minha duvida e como detetar depois o sinal. Uma vez que segundo meu entendimento o sinal sera emitido sempre em continuo ou vai estar so activo durante a progamaçao das luzes de iluminaçao.interiores
o sinal tens que ir buscar ao switch das portas..

Uma pesquisa rápida no google por audi A3 door lights e irás encontrar toda a informação que precisas.

Primeiro activas as luzes de cortesia na porta (cada porta ė programada individualmente)
Depois e só depois podes encontra trar o PIN out do positivo das luzes.

O que relatas do sinal que não desliga, não é o fio certo.

- - - - - - - - - -

Ah, e não te esqueças que sendo um pino livre novo para a luz de porta, tens de usar um fio OEM amarelo com terminal para encaixar dentro da ficha (PIN repair)

Back