Ligar sensor de velocidade ao sistema de nivelamento de luzes

Ora bem, eu adequiri um sistema de nivelamento automático de farois e funciona o problema é qdo se vai por exemplo na auto estrada. Oxila mto!
Ora o sistema traz uns fios para ligar ao sensor de velocidade do carro, n o liguei porque n sabia aonde se encontra, já ouvi que era no quadrante, na caixa de velocidades e tb ja ouvi no rádio?!?!?! Já agora tenho A4 B6 TDI de 2002
Esperançado que haja alguém saiba cá espero, obg!!! :roll:

se não estou errado numa A6 de 99 ou no caso do meu A3 de 97, tem esse fio no radio para o sistema Gala.
Já vi na net uma maneira de ir buscar esse sinal no quadrante.
tenta fazer uma pesquisa no google, na altura vi isso quando queria saber como ligar um Gps Rns-e no meu A3.
tenta ver se percebes alguma coisa aqui www.audizine.com/forum/showthread.php?t=70764, neste caso falam do sinal gala do abs.
Vais pesquisando e entretanto alguem com mais conhecimento poderá responder-te ;)

geninhus disse:
Ora bem, eu adequiri um sistema de nivelamento automático de farois e funciona o problema é qdo se vai por exemplo na auto estrada. Oxila mto!
Ora o sistema traz uns fios para ligar ao sensor de velocidade do carro, n o liguei porque n sabia aonde se encontra, já ouvi que era no quadrante, na caixa de velocidades e tb ja ouvi no rádio?!?!?! Já agora tenho A4 B6 TDI de 2002
Esperançado que haja alguém saiba cá espero, obg!!! :roll:

O sinal que procuras é o GALA, e tens em vários pontos, entre os quais que referiste.

Boas esse sistema de nivelamento serve para os xenon ? e é muito caro ! estou a tentar por a minha B6 o mais legal possivel (refiro me aos xenon) por causa da inspecção .

Back