Light switch (E1)

• Thread starter Thread starter jacq
  • Data de Início Data de Início
Boas,

Fiz um scan ao meu argolas e parece que tenho um problema com o Light switch (E1).
Alguem me pode confirmar se isto é o interruptor de luzes ou a manete dos piscas????

Obrigado.

Ontem tirei do tablier (não o desliguei das fichas) com o carro ligado, terá sido isso que provocou o erro?

Nunca se deve fazer isso!

Sempre que se toca nalgum componente electrico, o carro não deve estar ligado, nem sequer a ignição ON, e na maioria das vezes, deve-se inclusivé desligar o borne negativo da bateria (é mais seguro!)
Por vezes há erros e danos irrecuperáveis apenas devido a pormenores como esse.

Ao teres mexido no comando, pode ter momentaneamente ter feito algum mau contacto nas ligações ou desligado algum fio e originado esse erro. Entra no vag-com, limpa o erro e verifica se se mantem.

Ja agora qual é a melhor maneira de retira-lo para substituir, ja que o meu esta todo descascado, tou a falar de um A3 8L?

Atentamente

Nuno Fonseca

healey disse:
Ja agora qual é a melhor maneira de retira-lo para substituir, ja que o meu esta todo descascado, tou a falar de um A3 8L?

Atentamente

Nuno Fonseca

De um 8L não sei pq quando tinha um nunca me lembrei de fazer mods.
Num 8P empurra o botão e roda para a dta. depois é só puxar. Estou a pensar meter sensor de luz e chuva, assim como coming home (tenho o parabrisas partido e acho que vou aproveitar :twisted:)

Cumps,

Back