Limpa Para-Brisas do Demo!

Boas.

Então é assim, a minha a4 b6 cada vez que se activa, começa por funcionar a uma velocidade muito lenta, provavelmente a x0.5 do que seria de esperar.. e nao para de limpar, continuando a subir e descer (mas sempre aumentando a velocidade) até que por durante tempo indeterminado desliga-se.. nunca demora o mesmo tempo a desligar e so acontece as vezes, estando estes ultimos dias louca..

no log que fiz no vag-com a semana passada nao referiu nada como problema em relação a este ponto..

alguem sabe o que se possa passar? e se será da manete ou do motor das escovas?

abraço

aiidonevs disse:
Boas.

Então é assim, a minha a4 b6 cada vez que se activa, começa por funcionar a uma velocidade muito lenta, provavelmente a x0.5 do que seria de esperar.. e nao para de limpar, continuando a subir e descer (mas sempre aumentando a velocidade) até que por durante tempo indeterminado desliga-se.. nunca demora o mesmo tempo a desligar e so acontece as vezes, estando estes ultimos dias louca..

no log que fiz no vag-com a semana passada nao referiu nada como problema em relação a este ponto..

alguem sabe o que se possa passar? e se será da manete ou do motor das escovas?

abraço
seja em que ponto da manete for acontece o mesmo???

ou é só no "intermitente"????

EgasRS disse:
seja em que ponto da manete for acontece o mesmo???

ou é só no "intermitente"????

Acontece quando é activada, independentemente do ponto em que está a ser usada.. Não verifiquei na escova de trás, mas penso que só acontece a frente

aiidonevs disse:
Acontece quando é activada, independentemente do ponto em que está a ser usada.. Não verifiquei na escova de trás, mas penso que só acontece a frente
deve de ser mesmo as escovas do motor nas lonas :S

aiidonevs disse:
Valores para isso? :S
Não sei se será possivel trocar so as escovas do motor

se der fica barato
caso não dê mais vale ir a uma sucata tentar arranjar uma motor usado :S

pah, mas deixa ver se surgem mais opiniões pois até pede nem ser esse o problema

Aconteceu exactamente o mesmo com o meu... Andei de volta do motor mas nao ficou a 100% aquece muito se funcionar muito tempo seguido. esforça um bocado o motor.

Quando tiver tempo vou fazer o que diz esse link ;)

rjbonifacio disse:
pode nao ter nada a haver, mas..........
tens xenon after market?

sim e tambem me ocorreu que pudesse ser isso, mas.. o xenon ja esta montado ha quase um ano.. e pelo que li em outros topicos é uma coisa que acontece espontaneamente (queimando o motor das escovas), enquanto que no meu caso é uma coisa gradual.. elas funcionam so que parecem demorar a chegar aos 100% de funcionamento.

de qq das formas é algo que nao ponho totalmente fora da equação.. (mas espero mesmo muito que nao seja dai :P )

aiidonevs disse:
sim e tambem me ocorreu que pudesse ser isso, mas.. o xenon ja esta montado ha quase um ano.. e pelo que li em outros topicos é uma coisa que acontece espontaneamente (queimando o motor das escovas), enquanto que no meu caso é uma coisa gradual.. elas funcionam so que parecem demorar a chegar aos 100% de funcionamento.

de qq das formas é algo que nao ponho totalmente fora da equação.. (mas espero mesmo muito que nao seja dai :P )

com o limpa para brisas a funcionar liga e desliga o xenon a ver se notas alguma diferença

rjbonifacio disse:
com o limpa para brisas a funcionar liga e desliga o xenon a ver se notas alguma diferença

so a minha preguiça de desmontar as opticas me impediu de fazer isso :roll: :green: :green:
mas la vou ter de recorrer a isso, porque de facto nao posso continuar a ir para o trabalho com o limpa para brisas a funcionar durante o tempo todo :S

Boas, penso ke o problema do xenon interferir com os motores das escovas, so surge nos A3, mas nada como experimentares.
PS. Obrigado pelo spoiler

Pjaguerreiro disse:
Boas, penso ke o problema do xenon interferir com os motores das escovas, so surge nos A3, mas nada como experimentares.
PS. Obrigado pelo spoiler
X2

Acho que não tem nada aver a nou ser qaue tenha notado este problema desde a montagem do xenon mas .......

Back