olá,
hoje em andamento aconteceu-me algo estranho, será que alguém me pode dar uma dica do que possa ser?
tenho um s3 8L e após utilizar várias vezes o limpa pára-brisas traseiro, este ficou a trabalhar sozinho...
alguma ideia do que possa ser?
muito obrigado
cumps
bilro
Hé homem, tens o carro possuido pelo "senhor do adeus"!!!
Agora a sério... Verifica a manete... Deve estar a fazer mau contacto!...
não alteraste nada no carro? tipo............ xenon?
Ora boas..., ainda bem que já está resolvido essa "escova possuída", de qq maneira e tendo eu tambem há algum tempo uma situação identica e depois de tambem ter revoltado quase tudo o que havia em relação á isso, verificou-se que estava a entrar água pelo 3.º stop inclusivie via-se vestigios de água na cobertura da mala, e depois de se ter retirado o motor, esse estava cheio de " verdete " e deu o pifo.
O que pretendo com esta lenga-lenga toda, será para alertar e verificares tambem essa situação caso volte a acontecer.
Eu no meu caso tive de meter outro motor.
Ja tive 2 A3 8L e com esse problema funcionavam sozinha, paravam a meio, etc nunca me dei ao trabalho de ver o que era...agora com este até ver está a funcionar a 100% espero que por muitos anos
ehpah desejo-te a melhor das sortes!
a minha desde aquele dia nunca mais voltou a ficar possuída pelo "senhor do adeus"
;D