Limpar interior das opticas

Desde que troquei as oem por as leds e deixei as tampas abertas e agora parece sujo e embaciado com po mas é por dentro. como consigo limpar aquilo?

Ou sera melhor como remedio tentar encontar oem com xenon?

as lâmpadas de xénon são lâmpadas como outras quais queres a diferença é que trabalham com gás em vez de um filamento e nao se pode tocar com os dedos pk da gordura .essa cena do pó nunca ouvi falar

Desde que troquei as oem por as leds e deixei as tampas abertas e agora parece sujo e embaciado com po mas é por dentro. como consigo limpar aquilo?

Ou sera melhor como remedio tentar encontar oem com xenon?
Para limpar no interior é facil.
Preparas uma garrafa de 1,5 de plastico.
Poes :
-250ml de amoniaco puro
-2 gotas de detergente da louça
-o restante da garafa com agua morna.
Agitar bem a garrafa.
Já com as opticas fora e sem motores, é só verter para dentro de cada optica
e chocalhar o producto por forma a lavar o interior.
De seguida passar por agua limpa (utilizar agua destilada).
Deixar secar muito bem. Repetir se necessario.

Fizeram um erro pessoal, o problema que descrevi é nas opticas de halogenio, pois as e xenon tive de as tirar.
Madlima, disseste facil? para mim é dificil :( tirar isso do amoniaco e asim

Para limpar no interior é facil.
Preparas uma garrafa de 1,5 de plastico.
Poes :
-250ml de amoniaco puro
-2 gotas de detergente da louça
-o restante da garafa com agua morna.
Agitar bem a garrafa.
Já com as opticas fora e sem motores, é só verter para dentro de cada optica
e chocalhar o producto por forma a lavar o interior.
De seguida passar por agua limpa (utilizar agua destilada).
Deixar secar muito bem. Repetir se necessario.

isso funciona mesmo??
as minhas ópticas iguais as tuas estão todas manchadas e cheias de pó:mad:

biro, eu achava que a única solução para isso era ires a algum lado onde te façam isso ou então abrires as ópticas em casa e limpares, mas como são ópticas de carros novos n sei, eu tenho medo de fazer nas minhas:p:p:p

vou fazer uma coisa semelhante numa scenic mas para as pintar de preto, mas como e um carro ja com 11 anos n tenho tanto medo..

isso funciona mesmo??
as minhas ópticas iguais as tuas estão todas manchadas e cheias de pó:mad:

biro, eu achava que a única solução para isso era ires a algum lado onde te façam isso ou então abrires as ópticas em casa e limpares, mas como são ópticas de carros novos n sei, eu tenho medo de fazer nas minhas:p:p:p

vou fazer uma coisa semelhante numa scenic mas para as pintar de preto, mas como e um carro ja com 11 anos n tenho tanto medo..

Pois tenho e pela experiência que ja tive com pura troca de opticas que à partida nao havia problema foi uma dor de cabeça.

Back