Limpeza de jantes

Boas, alguém já utilizou "Wheel Rim Cleaner" da W5 vendido no LIDL?

Sabem dizer-me se é bom, ou se porventura é abrasivo e vai f***r as jantes todas?

Cumpts
 
o que te posso dizer é que borrifando cilit bang simples (sem diluir) e depois passar uma escovinha tira alcatrao, ferodo, etc.....

PS - nao é abrasivo e nao estou a brincar ! 8)
 
Não inventem pois já existe uma panóplia (estou a falar caro hoje :D) de produtos para o efeito! :roll:
Vocês estão preocupados se estragam a pintura/verniz das jantes, mas por acaso sabiam que o pior é a contaminação de produtos químicos nos discos e principalmente pastilhas? :roll:

Ps: Comprem uma boa marca pois pode ser um pouco mais cara, mas garanto-vos que irão ter menos trabalho a tirar a sujidade e pelo menos sabem que é seguro! 8)
 
A8V8TDI disse:
Não inventem pois já existe uma panóplia (estou a falar caro hoje :D) de produtos para o efeito! :roll:
Vocês estão preocupados se estragam a pintura/verniz das jantes, mas por acaso sabiam que o pior é a contaminação de produtos químicos nos discos e principalmente pastilhas? :roll:

Ps: Comprem uma boa marca pois pode ser um pouco mais cara, mas garanto-vos que irão ter menos trabalho a tirar a sujidade e pelo menos sabem que é seguro! 8)


e porque é que para lavar as jantes o liquido há-de ir para os discos e para as pastilhas...

este tipo de limpeza mais profunda so a faço 1 vez por ano e para o fazer correctamente tiro as 4 jantes fora e limpo-as fora do carro.....




agora se o autor do topico so quer 1 líquido para a lavagem semanal do carro, isso é ainda mais simples...

uso apenas o shampoo do carro num balde aparte so para as jantes. se o fizer todas as semanas quando lavo o carro elas estao sempre brilhantes e sem lixo acumulado. 8)
 
No "tópico do detalhe" tens lá o que usar para lavar jantes...

Não se ponham a inventar e depois queixem-se da sorte. O último cliente que tive mandou pintar as jantes e polir a aba e depois ficou com a aba toda manchada por causa das "mezinhas".

Só teve de as mandar pintar de novo :roll:
 
matzagrin disse:
No "tópico do detalhe" tens lá o que usar para lavar jantes...

Não se ponham a inventar e depois queixem-se da sorte. O último cliente que tive mandou pintar as jantes e polir a aba e depois ficou com a aba toda manchada por causa das "mezinhas".

Só teve de as mandar pintar de novo :roll:

No tópico do detalhe? :?:

Desde já agradeço pelos concelhos e opiniões.

Cumpts
 
Exacto PEREIRA, no entanto apenas disse o que disse pois já tive umas más experiências em casa com o cilit bank, nomeadamente uns móveis lacados ficarem meio rosados...

Em relação ao produto do lidl, deve fazer algum efeito, mas não esperem algo por aí além e digo isto pois à uns anos comprei um produto dessa marca para limpar os bancos em pele e em vez de ficar limpo e brilhante, ficaram é todos brancos e baços! :roll:

Entretanto testei outro produto que na altura tinha comprado num site de detalhe e que não foi muito barato, no entanto os resultados não tinham nada haver...

Nestas coisa eu tb não gosto de gastar muito dinheiro para ser sincero pois há "contas" a pagar bem mais importantes, no entanto se vamos gastar e vamos ao menos comprem logo um produto em condições e apenas gastam uma vez!

É apenas um conselho de quem tb já inventou muito e deitou dinheiro fora com estas e outras brincadeiras...
 
Antigamente havia quem lavasse os dentes com carvão... e garanto-vos que ficavam branquinhos... ;)

Hoje usam pastas de dentes pk?!?! Porque não usam carvão que é mais barato!?!?





Deixem-se se invenções e utilizei os produtos específicos para cada coisa... ;)
 
Pc_WinBoard disse:
Antigamente havia quem lavasse os dentes com carvão... e garanto-vos que ficavam branquinhos... ;)

Hoje usam pastas de dentes pk?!?! Porque não usam carvão que é mais barato!?!?


Deixem-se se invenções e utilizei os produtos específicos para cada coisa... ;)

daqui a pouco ainda me vais dizer que tens aí o remedio santo na farmácia :p
 
Já conhecia era aquelas canas de bamboo que se usavam em África, agora carvão! :eek:
Um gajo anda sempre a aprender, hehehe

Ps: Háaa, já utilizei foi a escova dos dentes é para lavar as jantes! :D
 
A8V8TDI disse:
Já conhecia era aquelas canas de bamboo que se usavam em África, agora carvão! :eek:
Um gajo anda sempre a aprender, hehehe

Ps: Háaa, já utilizei foi a escova dos dentes é para lavar as jantes! :D

haja paciencia.... :p :p :p
 
Back
Top