Linha de escape

Boas pessoal, gostaria de saber o seguinte, tenho o meu audi com linha directa, queria meter com a original, queria saber quanto vale uma linha directa, assim vendia e arranjava a original do carro. Ou mesmo fazer troca por troca com a original...

Pois se ate fosse troca por troca era melhor ficava logo despachado... ja agora amigo sabes por quanto é que se arranja uma linha de origem mais ou menos? Obrigado pela informação Abraço

não faço ideia.
mas sei que podes legalizar a tua linha.
mete uma panela final tipo magnaflow e um catalizador falso ou não e tens isso minimante legal.
até acho que podes averbar isso.
mas se não gostas do que tens aposto que existe muita gente a querer fazer essa troca

eu estou a pensar retirar a panela do meio, mas nao sei como fica, quero que o carro faça um pouco mais de barulho, panela final nao tiro porque no fim fica tipo trator e isso é azeite e ouvir o turbo a assobiar ao relantin é mesmo xuning, no meu quando puxo ouço o turbo a puxar e gosto bastante, quando vou a subir por uma estrada com casas de um lado e do outro é que se ouve bem mas o som vem do compartimento do motor agora ouvir o turbo no escape nao gosto, o carro é um 2.0 tdi pd170

eu estou a pensar retirar a panela do meio, mas nao sei como fica, quero que o carro faça um pouco mais de barulho, panela final nao tiro porque no fim fica tipo trator e isso é azeite e ouvir o turbo a assobiar ao relantin é mesmo xuning, no meu quando puxo ouço o turbo a puxar e gosto bastante, quando vou a subir por uma estrada com casas de um lado e do outro é que se ouve bem mas o som vem do compartimento do motor agora ouvir o turbo no escape nao gosto, o carro é um 2.0 tdi pd170

so de tirares a panela do meio ja vais notsr um.pouco mais de barulho, e se tirares tudo ai entao nem.se fala

eu ate gosto mas tambem estou a pensar em.meter a final mas sem ser a de origem.(uma magna ou isso)
so tambem.nao sei e como fica..

Back