"Liquido" p/ juntar ao óleo

Boas pessoal,

Como vou mudar o oleo ao meu carro em breve, soube de um material que se junta ao oleo e tem a função de ajudar a "limpar" o motor.

Alguém conhece ou utiliza :?: podem informar o nome :?:

Obrigado ;)
Orlando

sim tens no mercado varios liquidos para juntar aquando da mudança do oleo.
normalmente é usado quando o carro tem kilometragens elevadas.
tens uns bons e outros da banha da cobra. agora não me lembro de nomes, mas assim que puder coloco aqui.
abraço

PAM disse:
sim tens no mercado varios liquidos para juntar aquando da mudança do oleo.
normalmente é usado quando o carro tem kilometragens elevadas.
tens uns bons e outros da banha da cobra. agora não me lembro de nomes, mas assim que puder coloco aqui.
abraço

O aconselhado é juntar ao oleo antes de mudar. Ou seja fica uma meia-hora a trabalhar ao ralenti e depois procede-se à mudança.Isto é o que tenho visto nas especificações de alguns dos produtos que procurei. Existem também para colocar no sistema de ar e de combustivel.

Friso que isto foi o que normalmente encontrei e é mais do que provável que existam outras formas de o fazer..... 8)

HonSan disse:
O aconselhado é juntar ao oleo antes de mudar. Ou seja fica uma meia-hora a trabalhar ao ralenti e depois procede-se à mudança.Isto é o que tenho visto nas especificações de alguns dos produtos que procurei. Existem também para colocar no sistema de ar e de combustivel.

Friso que isto foi o que normalmente encontrei e é mais do que provável que existam outras formas de o fazer..... 8)

Acredito que sim ;), mas não é o que pertendo.
O que ouvi falar acrescenta-se juntamente com o óleo e vai ajudar a remover eventuais sujidades.

Cumprimentos

Estes são de juntar ao oleo e são dos bons e duram bastante, só precisas usar de +/- 50.000 em 50.000km
Tens o Faher +/- uns 20/25€
e o slick50 que é uns 50€

O Faher já vi a demonstração e é mt bom. tb ´dá pra ver na net

nos 2 casos tens a versão anti-fricção (o teu caso) e a versão "tratamento" para carros c/ mt kms

(mas se usares os oleos indicados e bons talvez nao seja necessário, digo eu...)

abraços

Back