Liquido refrigerante A3 2.0 TDI 140 cv 8P

Ora boas.
Como sabem sou novato por aqui mas já dei uma vista de olhos,
e n encontrei concretamente algum topico sobre isto.
Adquiri um A3 2.0tdi 140 cv a poucos dias,e desde que o tenho já repus o liq. refrigerante prai uma 7 ,8 vezes.
Andei a pesquisar na net e parece ser um problema comum,mas eu precisava de saber se realmente alguem ja aconteceu igual e se consegui reparar!Pois ja que esta na garantia do stand.
Atenção no meu caso o ponteiro da temperatura fica nos 90º o carro da me sinal no computador de bordo,ao que reponho até ao maximo e fica bom,faco uns quilometros volta acender.
Alguem me ajuda??? :confused::confused::confused::confused:
 
Isso como tu viste e um problema comum, mas pode não ser esse o caso, indica o ano do carro, se notas fumo quando ligas o carro a primeira vez do dia....

Fikem Bem...JeT
 
deixa lá, so és mais um no meio de tantos outros, quase todos os dias aparece por aqui um A3 como o teu, e problema é sempre o mesmo, ou cabeça do motor estalada, ou junta da cabeça queimada..
 
deixa lá, so és mais um no meio de tantos outros, quase todos os dias aparece por aqui um A3 como o teu, e problema é sempre o mesmo, ou cabeça do motor estalada, ou junta da cabeça queimada..

Epá, voçes dão logo o pior ao homem.. ele sai daqui doente!!!!

Como podes ter essa certeza absoluta? Tá bem que existe vários episódios de cabeças estaladas no A3 8P, mas até pode nem ser isso..

Não te tiro a tua razão, mas a malta tem que ter mais cuidado com as afirmações inequívocas...
 
Epá, voçes dão logo o pior ao homem.. ele sai daqui doente!!!!

Como podes ter essa certeza absoluta? Tá bem que existe vários episódios de cabeças estaladas no A3 8P, mas até pode nem ser isso..

Não te tiro a tua razão, mas a malta tem que ter mais cuidado com as afirmações inequívocas...

eu gosto de começar logo pela pior das hipoteses :D
 
Leva o carro a um mecanico para verificar se tens alguma fuga é a melhor opçao :)