Liquido refrigerante A3 2.0 TDI 140 cv 8P

Ora boas.
Como sabem sou novato por aqui mas já dei uma vista de olhos,
e n encontrei concretamente algum topico sobre isto.
Adquiri um A3 2.0tdi 140 cv a poucos dias,e desde que o tenho já repus o liq. refrigerante prai uma 7 ,8 vezes.
Andei a pesquisar na net e parece ser um problema comum,mas eu precisava de saber se realmente alguem ja aconteceu igual e se consegui reparar!Pois ja que esta na garantia do stand.
Atenção no meu caso o ponteiro da temperatura fica nos 90º o carro da me sinal no computador de bordo,ao que reponho até ao maximo e fica bom,faco uns quilometros volta acender.
Alguem me ajuda??? :confused::confused::confused::confused:
 
Isso como tu viste e um problema comum, mas pode não ser esse o caso, indica o ano do carro, se notas fumo quando ligas o carro a primeira vez do dia....

Fikem Bem...JeT
 
deixa lá, so és mais um no meio de tantos outros, quase todos os dias aparece por aqui um A3 como o teu, e problema é sempre o mesmo, ou cabeça do motor estalada, ou junta da cabeça queimada..
 
deixa lá, so és mais um no meio de tantos outros, quase todos os dias aparece por aqui um A3 como o teu, e problema é sempre o mesmo, ou cabeça do motor estalada, ou junta da cabeça queimada..

Epá, voçes dão logo o pior ao homem.. ele sai daqui doente!!!!

Como podes ter essa certeza absoluta? Tá bem que existe vários episódios de cabeças estaladas no A3 8P, mas até pode nem ser isso..

Não te tiro a tua razão, mas a malta tem que ter mais cuidado com as afirmações inequívocas...
 
Epá, voçes dão logo o pior ao homem.. ele sai daqui doente!!!!

Como podes ter essa certeza absoluta? Tá bem que existe vários episódios de cabeças estaladas no A3 8P, mas até pode nem ser isso..

Não te tiro a tua razão, mas a malta tem que ter mais cuidado com as afirmações inequívocas...

eu gosto de começar logo pela pior das hipoteses :D
 
Leva o carro a um mecanico para verificar se tens alguma fuga é a melhor opçao :)

Caso carro tenha algum problema a mais recorres da garantia..

Ja agora quantos kms tem o carro?
 
deixa lá, so és mais um no meio de tantos outros, quase todos os dias aparece por aqui um A3 como o teu, e problema é sempre o mesmo, ou cabeça do motor estalada, ou junta da cabeça queimada..
Eh lá!!!!!
Já tou como disse o Jimy, mas agora quase todos os dias acho que já é exagero!!
 
Eh lá!!!!!
Já tou como disse o Jimy, mas agora quase todos os dias acho que já é exagero!!

Foi exactamente por isso que falei...

Ultimamente apareçe aqui um carro com motor 2.0 com problemas, diagnostico imediato: CABEÇA RACHADA!!!!

É preciso ter calma até porque tudo o que aqui se possa dizer não passa de meras suposições, pois não estamos junto do carro...
 
todos os dias é uma maneira de dizer, é um caso muito frequente por aqui, tal como o safe mode, são casos muito comuns..
 
Vai a uma oficina fazer um teste de pressão ao circuito, não vás é a audi se não trocam um data de coisas antes testarem o circuito, é o procedimento:D
 
Muito obrigado..mas o carro ta com 128 mil.
E já o levei ao stand o homem do stand,verificou com o mecanico deles,e disse me era 2 tubos,um estava roto,outro com gretas!!
Pois passado 4 dias tenho o carro e esta a fazer o mesmo!!
Acho que começo a pensar o pior...pois se for a cabeça o melhor é substituir já ,ja que tenho a garantia!!
Mas agora a duvida é como eu posso saber se é esse o problema?
Fui hoje a Audi e perguntei quanto fica um diagnostico ao carro,é 28 euros,sera que eles com o diagnostico vem me onde é o problema????
 
Muito obrigado..mas o carro ta com 128 mil.
E já o levei ao stand o homem do stand,verificou com o mecanico deles,e disse me era 2 tubos,um estava roto,outro com gretas!!
Pois passado 4 dias tenho o carro e esta a fazer o mesmo!!
Acho que começo a pensar o pior...pois se for a cabeça o melhor é substituir já ,ja que tenho a garantia!!
Mas agora a duvida é como eu posso saber se é esse o problema?
Fui hoje a Audi e perguntei quanto fica um diagnostico ao carro,é 28 euros,sera que eles com o diagnostico vem me onde é o problema????


Sim! Eles, caso seja cabeça, já conhecem bem os sintomas!... Eu levaria lá o carro, com o historial que esse motor tem, tinha de tirar isso a limpo!...
 
Boas noites!!!
Depois da saga de ter voltado a ir por o carro ao stand e falar com o vendedor,e de la ir buscar passou se uns dias!!
Então o problema de eu perder o liquido,acho que esta resolvido!!Pelo menos desta vez foi testado e não perdeu,a ver se a longo prazo não volta.
Mas então acho que o problema foi resolvido com a mudança de um tubo metalico(não sei qual),e o deposito do liquido,e sensor!!
Neste momento ta a puxar bem,e nenhum outro problema!!:roll:
Agora vou deixar passar um tempo e faço um diagnostico na Audi para ver se tem mais alguma coisa!!
Tendo o carro bom,agora vou fazer uma repro no carro,ele ja tem uma,vinha do stand assim.
Agora a minha duvida sera se faço uma e fico com 175cv de carro,ou se mantenho akela que deve ter uns 155 cv.
Tenho medo de fazer as dos 175 e depois ter problemas a nivel de motor?!!!!
Alguem ai conhece oficinas de repros?
 
Back
Top