Lisboa-Porto na proxima sexta de manha...alguem?

boas

precisava de ter uma encomenda ca em cima na hora de almoço de sexta feira que chega de manha a lisboa.

Alguem vem pra cima na sexta de manha? pago a viagem 8)
 
Re: Lisboa-Porto proxima na sexta de manha...alguem?

de manha já com os copos???

tive de ler prai 3 vezes... e mesmo assim :roll:
 
Re: Lisboa-Porto proxima na sexta de manha...alguem?

o que nao percebeste??

ha uma encomenda que chega a lisboa sexta de manha. e preciso dela sexta na hora de almoço. Como os ctts so ma entregam na segunda queria ver se alguem vinha pra cima nesse dia...
 
Re: Lisboa-Porto proxima na sexta de manha...alguem?

wochi disse:
o que nao percebeste??

ha uma encomenda que chega a lisboa sexta de manha. e preciso dela sexta na hora de almoço. Como os ctts so ma entregam na segunda queria ver se alguem vinha pra cima nesse dia...

marca com uma transportadora para levantar la... deves conseguir ter isso ainda na sexta...
 
Re: Lisboa-Porto proxima na sexta de manha...alguem?

a transportadora onde vem aquilo (ainda pra mais prometeram tar ca na terça) teve a lata de me pedir 600euros pra mandar uma carrinha de proposito ca trazer isso :roll: :roll:
 
Re: Lisboa-Porto proxima na sexta de manha...alguem?

wochi disse:
o que nao percebeste??

ha uma encomenda que chega a lisboa sexta de manha. e preciso dela sexta na hora de almoço. Como os ctts so ma entregam na segunda queria ver se alguem vinha pra cima nesse dia...

lé o "titalu" :p :p


Quanto a isso, nao te consigo ajudar... o Guardião não costuma vir para cima? pode ser que consiga trazer isso, fala com ele!
 
Renex camionetas se entregarem la a encomenda 3 horas depois esta ca

MRW - transportadora mandas rescolher a encomenda ate as 11 horas, mas so no fim do dia 18-19 horas e que recebes
 
acho que ha camionetas quase todas as horas, so mesmo de madrugada e que nao

quanto as encomendas desde que caiba na parte das bagagens da camioneta eles trazem tudo

so tem e que ser entregue na gare do oriente e levantado junto ao HGSA (santo antonio)
 
wochi disse:
e trazem encomendas com 1,5m de comprimento? a partir de k horas ha renex pra ca?
NA BOA!!! e existem outras empresas de "caminetes" que te fazem isso por +/- 20 aeurios!!!
Por acaso já fiz isso mas já la vão uns meses!!!
 
ainda n tenho a certeza se vou precisar...

mas agora falta-me quem leve da transportadora pra camioneta la em lisboa :S
 
Back
Top