C ciberg 15 Mai 2009 #1 Boas, já pesquisei mas não encontrei... Quantos litros de óleo leva o 2.0TDI? Obrigado
C ciberg 15 Mai 2009 #3 Obrigado!! Já agora não sabes como posso saber com certeza se tem FAP ou não, é que se não tiver escusava de gastar mais dinheiro no VW507. Tenho VAG-COM.
Obrigado!! Já agora não sabes como posso saber com certeza se tem FAP ou não, é que se não tiver escusava de gastar mais dinheiro no VW507. Tenho VAG-COM.
rafael 15 Mai 2009 #4 ciberg disse: Obrigado!! Já agora não sabes como posso saber com certeza se tem FAP ou não, é que se não tiver escusava de gastar mais dinheiro no VW507. Tenho VAG-COM. Clique para expandir... ja te respondi no outro topico assim a perguntares em todo o lado e complicado mas de quantos cv é
ciberg disse: Obrigado!! Já agora não sabes como posso saber com certeza se tem FAP ou não, é que se não tiver escusava de gastar mais dinheiro no VW507. Tenho VAG-COM. Clique para expandir... ja te respondi no outro topico assim a perguntares em todo o lado e complicado mas de quantos cv é
rafael 18 Mai 2009 #6 ainda nao vi nenhum de 140 com fap so se for os de 2007 2008 esses ainda nao vi nenhum
A AudiST Moderator 19 Mai 2009 #7 O FAP era opcçao so que quase ninguem incluia, mas era possivel, alias ate e possivel o retrofit do FAP, por isso
O FAP era opcçao so que quase ninguem incluia, mas era possivel, alias ate e possivel o retrofit do FAP, por isso
SideKick 15 Mar 2013 #8 Nao sei entao porque o meu levou 4 litros e ainda deve levar mais um pouco pa ficar de nivel..com filtro tb e tirado o oleo tanbem pelo bejum de filtro..
Nao sei entao porque o meu levou 4 litros e ainda deve levar mais um pouco pa ficar de nivel..com filtro tb e tirado o oleo tanbem pelo bejum de filtro..
@ires 15 Mar 2013 #9 rafael disse: 3,8 litros ja com o filtro Clique para expandir... Ia dizer 4l mas é isso!