Localização Alarme Audi TT Quattro Coupe 8n

• Thread starter Thread starter Luis_
  • Data de Início Data de Início
Boas Tardes!
Pessoal precisava da vossa preciosa ajuda neste mistério:(

Gostaria que me esclarecessem onde fica a fechadura para activar\desactivar o alarme de origem do audi TT.
Pergunto porque no stand entregaram-me duas chaves. A chave comando do carro e uma chave pequenina que me informaram que seria do alarme. O estranho é que nem o vendedor do stand sabe onde fica ao certo essa mesma fechadura. Informou-me que seria ao lado da buzina, andei lá à procura e não encontrei nada, se calhar é azelhice minha:p

Ao fechar o carro pela chave comando as portas trancam e os leds vermelhos nas portas ficam activos, mas não há qualquer indicação luminosa por parte dos faróis dos piscas.
Fiz também o teste de accionar o sensor volumétrico fechei-me no carro e esbracejei a ver se activava o alarme e nada :|

Agradecia a vossa ajuda para descobrir a suposta fechadura para activar\desactivar o alarme e pôr o mesmo a funcionar

Obrigado!

so for oem axo que nao tem essa fechadura porque para se desligar o alarme oem basta ir com o vag e ja ta mas os sabios do forum ja te dizem ao certo se estou errado ou nao
abraço

es de perto de aveiro... ajudo-te nisso.... mas terás mesmo alarme??? os piscos ao fechar o carro nao piscam... isso tens ai ma... codificaçao... no modulo do central locks

Boa Noite!
Obrigado a ambos pelo apoio. Desloquei-me ao stand e de facto o vendedor disse-me que a chave pequena poderia ter sido de um possivel alarme que tinha sido instalado e retirado. Sendo assim a chave não terá aplicação

No entanto referiu-me que o carro vem com alarme de origem e que só dispara caso haja intrusão fisica na fechadura. Sinceramente não sei se será assim mesmo, poderão confirmar-me este aspecto?

Em todo caso liguei o argolas ao Vag-Com e apareceu-me isto no central locks. Será que o código é o mais correcto?

Address 35: Centr. Locks
Controller: 8N8 962 267 E
Component: Zentralverrieg. D09
Coding: 00256
Shop #: WSC 08122
No fault code found.

Obrigado

o teu carro nao tem alarme, pah... diz-me uma coisa... junto aos botoes de abrir a tampa da gasolina e destrancar a mala... tens algum botao entre estes dois... com um simbolo gravado? esse botao do meio, penso que seja do alarme!!!

o teu carro nao tem alarme, pah... diz-me uma coisa... junto aos botoes de abrir a tampa da gasolina e destrancar a mala... tens algum botao entre estes dois... com um simbolo gravado? esse botao do meio, penso que seja do alarme!!!

Pois o estranho é que tenho esse botão que referes, entre os botões da tampa de gasolina e mala tenho um outro com a indicação do tipo sinal wireless que está relacionado com o sensor volumetrico dentro do carro

O certo é que para já não à forma de o pôr a cantar:green:

nao tens o coding do modulo central locks como deve ser... com o coding para a opçao de alarme... ou seja, o carro tem o hardware, peças... mas o carro nao o usa... se quiseres aparecer por aveiro.. eu trato-te disso... e activamos isso tudo... mediante as opçoes todas que o teu carro tem!!! um abraço :)

Back