Localização do nº de motor

se tiveres livro de instruçoes do carro.. vem la isso tudo.. mas de kk das formas.. penso k seja na cavidade do pneu suplente
 
tiaguinho disse:
se tiveres livro de instruçoes do carro.. vem la isso tudo.. mas de kk das formas.. penso k seja na cavidade do pneu suplente

Ter tenho, mas não está na localização indicada lá... andei À procura na zona de motor e não encontrei... tenho de ver então na mala...
 
Tens que tirar uma serie de blindagens do motor... se aínda tens que ir á IPO-B, tira-as antes de ires... senão, implicam e vens embora sem os €€€.

;)
 
neljoe disse:
Tens que tirar uma serie de blindagens do motor... se aínda tens que ir á IPO-B, tira-as antes de ires... senão, implicam e vens embora sem os €€€.

;)

Já as tirei, agora tenho de fazer uma lavagem de estrada... e onde está o nº???
 
Olha se inda não encontras-te o nº do motor...se tivers um autocolante na tampa de distribuição lá penso que diz o nº do motor.
cump
 
SMHIM disse:
Olha se inda não encontras-te o nº do motor...se tivers um autocolante na tampa de distribuição lá penso que diz o nº do motor.
cump

Pois é pessoal.... ou aquilo tá muito escondido, ou não tem...
Ainda para mais num V6 o espaço á volta do motor é muito pequeno....
Não se consegue vislumbrar nada...
 
Boas novamente...

Quem não sabe é como quem não vê.... e ao fim de muita procura, lá se deu com o nº....

Agradecimentos àqueles que ajudaram neste ponto...

Foi preciso tirar a tampa da correia de distribuição, et voilá... Lá estava o dito tó-colante....

Mais uma vez obrigados...
 
neljoe disse:
No meu caso viram também o #motor.

Acho que ninguém sabe bem porquê, mas vêem sempre quando o carro é importado...

Depois da inspecção passada é como as protecções de motor, já ninguém quer saber...
 
Penso que dantes era pior...Havia muitos ladrõesinhos que roubavam uns carros e depois lhe trocavam o motor. Ao certo para que era n sei. Ia nas inspecções eles controlavam porque dantes penso que tambem vinha o nº do motor no livrete. E eles querndo saber o numero do motor que o carro tinha quando saiu de fábrica só precisam da matricula.
 
Back
Top