localização valvula retorno na bomba de gasoleo b5 1997 afn 1.9

ok pessoal preciso aqui de uma ajuda a localizar a valvula de retorno na bomba de gasoleo ficam aqui 2 fotos pa ajudar:lol:



28112011001.jpg



28112011002.jpg


agradeço qlqer ajuda:D
 
Na 2a foto o fio que passa perto da vareta de oleo e vai para a bomba , é o fio mais fino que vai a valvula.
E ja disse noutro topic que o nome nao é esse , mas parece que gostam de nao ler...
 
o meu tem uma depois do filtro de gasoil num dos tubos que vai ligar a bomba de alta pressão ... há e essa válvula só se consegue adquirir na audi..
 
Last edited:
Boa Tarde, tAndre

estou com um problema e talvez me possas ajudar.
Detetei que estou a perder gasoleo, verifiquei poça na frente do carro, já verifiquei junto ao filtro e não existem indicios de que seja deste.
Onde posso procurar mais? e as fotos que colocaste, são da bomba de gaoleo?
obrigado
 
ainda não, na minha hora de almoçe vou desmontar o resguardo e tentar ver por onde perde.
 
Após vistoria cuidada, vi muito gasoleo babado junto com oleo, mas na realidade não consegui ver ao certo de onde é a fuga.
tirei fora o resguardo e limpei o mais possivel, dei uma volta com ele e parece que vem de um tubo por debaixo da bomba de gasoleo, mas que não sei muito bem onde liga nem qual a sua finalidade.
Gostava de colocar foto, mas não me lembro como, ajuda por favor...
Com a foto pode ser que alguém reconheça o que estou a falar. obrigado.
 
Boa Tarde, tAndre

estou com um problema e talvez me possas ajudar.
Detetei que estou a perder gasoleo, verifiquei poça na frente do carro, já verifiquei junto ao filtro e não existem indicios de que seja deste.
Onde posso procurar mais? e as fotos que colocaste, são da bomba de gaoleo?
obrigado
sim as fotos são da bomba de gasoleo...
é melhor meteres fotos para o pessoal te ajudar
 
Alguém que esteja a seguir este tópico, me sabe dizer se este tubo que se vê molhado não tem de estar todo encaixado na peça metálica?
Se houver alguém que tenha uma carrinha A4 b5 1996 e puder espreitar por baixo do motor (sem o resguardo colocado), para ver se este tubo tem de estar todo encaixado, eu agradeço.
 
Esse tubo tem que estar por dentro da parte metálica (cravado) não por fora.

Normalmente esses tubos hidraulicos são muito caros, tem a hipotese de o tirar e mandar cravar numa empresa que repara tubos hidraulicos.

Uma dica se puserem a parte de borracha nova ter em atenção á valvula de anti-retorno que tem dentro...
 
Back
Top