rmatos 31 Dez 2007 #2 eu pelo pouco que percebo disto opino que poderás ter um ligeirissimo excesso de pressão ás vezes, mas nada mais do que isso quanto aos cilindros, parecem-me homogeneos, nada mais
eu pelo pouco que percebo disto opino que poderás ter um ligeirissimo excesso de pressão ás vezes, mas nada mais do que isso quanto aos cilindros, parecem-me homogeneos, nada mais
A artur Guest 31 Dez 2007 #3 eu acho que a pressão está correcta ....... de todos os logs que fiz e vi , atinge no maximo 1,5 bars nunca chega a 1,6 bars .... mas não sou expert nos logs , siga com as opiniões ..... é de salientar que NUNCA entrou em safe
eu acho que a pressão está correcta ....... de todos os logs que fiz e vi , atinge no maximo 1,5 bars nunca chega a 1,6 bars .... mas não sou expert nos logs , siga com as opiniões ..... é de salientar que NUNCA entrou em safe
nuno S 8 Jan 2008 #6 ..ui....eu estar a olhar para isso é como um burro a olhar para o palácio..... ..mas tenho que começar a aprender.....
..ui....eu estar a olhar para isso é como um burro a olhar para o palácio..... ..mas tenho que começar a aprender.....