boa tarde,
em primeiro lugar quero agradecer desde já quem perder um bocado de tempo a ler/responder a esta situação...
eu tenho umas luzes sobre o assunto, mas venho aqui perguntar a ver se me dão ideias melhores ou me ajudam mais em concreto sobre como agir!
o que se passa é o seguinte:
Em Fevereiro comprei um sofá.
Passado seis meses (nem isso), no inicio de Agosto, o sofá apresentou problemas (problemas esses que nem permite a utilização do sofá), a loja em questão tem 3 métodos de contacto, Linha de apoio ao cliente (via telefónica), Email ou como é óbvio deslocação à loja física.
No inicio de Agosto, Telefonei para a linha de apoio, expus o meu problema e a resposta da linha de apoio: "Telefone para cá no inicio de Setembro que agora a maior parte das pessoas estão de férias e não conseguimos ajudar no seu problema!"
tudo bem, tentei ser compreensivo e simpático, aguardei o tempo que pediram.
Inicio de Setembro liguei novamente, expus o meu problema novamente e desta vez deram-me de resposta que "estes casos, a linha de apoio não serve para nada e que tinha que entrar em contacto via email para resolver a questão."
Ora passados 2 ou 3 dias enviei um email a solicitar a intervenção ao abrigo da garantia. (até hoje ainda sem qualquer tipo de resposta ou recado!!!)
como não davam sinal de vida, desloquei-me fisicamente à loja explicando o sucedido e pedindo mais uma vez a intervenção ao abrigo da garantia..disseram que realmente "o melhor que podia ter feito era ter-me deslocado à loja desde o inicio visto que dão outro tipo de atenção a estes casos" ...
depois dessa visita à loja física, já passou um mês e continuo sem resposta nem recado ..
na vossa opinião, e mesmo sem ser opinião, é mesmo o que fazer e que entidades contactar para resolver um caso destes ?!
sei que aquando um pedido de garantia, se em 30 dias o caso não estiver resolvido, a loja é obrigado a trocar por um produto novo ou então devolver o dinheiro, escusado será dizer que, eles vão fazer um grande filme e que me "vão tentar resolver a questão !!"
desde já mais uma vez, agradeço a vossa ajuda!!
cumprimentos
em primeiro lugar quero agradecer desde já quem perder um bocado de tempo a ler/responder a esta situação...
eu tenho umas luzes sobre o assunto, mas venho aqui perguntar a ver se me dão ideias melhores ou me ajudam mais em concreto sobre como agir!
o que se passa é o seguinte:
Em Fevereiro comprei um sofá.
Passado seis meses (nem isso), no inicio de Agosto, o sofá apresentou problemas (problemas esses que nem permite a utilização do sofá), a loja em questão tem 3 métodos de contacto, Linha de apoio ao cliente (via telefónica), Email ou como é óbvio deslocação à loja física.
No inicio de Agosto, Telefonei para a linha de apoio, expus o meu problema e a resposta da linha de apoio: "Telefone para cá no inicio de Setembro que agora a maior parte das pessoas estão de férias e não conseguimos ajudar no seu problema!"
tudo bem, tentei ser compreensivo e simpático, aguardei o tempo que pediram.
Inicio de Setembro liguei novamente, expus o meu problema novamente e desta vez deram-me de resposta que "estes casos, a linha de apoio não serve para nada e que tinha que entrar em contacto via email para resolver a questão."
Ora passados 2 ou 3 dias enviei um email a solicitar a intervenção ao abrigo da garantia. (até hoje ainda sem qualquer tipo de resposta ou recado!!!)
como não davam sinal de vida, desloquei-me fisicamente à loja explicando o sucedido e pedindo mais uma vez a intervenção ao abrigo da garantia..disseram que realmente "o melhor que podia ter feito era ter-me deslocado à loja desde o inicio visto que dão outro tipo de atenção a estes casos" ...
depois dessa visita à loja física, já passou um mês e continuo sem resposta nem recado ..
na vossa opinião, e mesmo sem ser opinião, é mesmo o que fazer e que entidades contactar para resolver um caso destes ?!
sei que aquando um pedido de garantia, se em 30 dias o caso não estiver resolvido, a loja é obrigado a trocar por um produto novo ou então devolver o dinheiro, escusado será dizer que, eles vão fazer um grande filme e que me "vão tentar resolver a questão !!"
desde já mais uma vez, agradeço a vossa ajuda!!
cumprimentos
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