TDi... 9 Ago 2008 #1 Já alguem comprou alguma coisa nesta "loja" virtual? Como correram as coisas? Obrigado.
amartins 9 Ago 2008 #2 Quando troquei as molas do meu A3 andei a pesquisar e no TOL encontrei mta gente satisfeita com esses senhores. Na altura cheguei a pgtar preços e coloquei várias dúvidas e sempre responderam, pareceu-me gente séria.
Quando troquei as molas do meu A3 andei a pesquisar e no TOL encontrei mta gente satisfeita com esses senhores. Na altura cheguei a pgtar preços e coloquei várias dúvidas e sempre responderam, pareceu-me gente séria.
PEREIRA 11 Ago 2008 #3 TDi... disse: Já alguem comprou alguma coisa nesta "loja" virtual? Como correram as coisas? Obrigado. Clique para expandir... tens PM
TDi... disse: Já alguem comprou alguma coisa nesta "loja" virtual? Como correram as coisas? Obrigado. Clique para expandir... tens PM
R rliteixeira 16 Ago 2008 #4 eu no inico do ano comprei um kit de amorcetores e molas para o meu carro o senhore foi 5* entrega com combinado
eu no inico do ano comprei um kit de amorcetores e molas para o meu carro o senhore foi 5* entrega com combinado
TDi... 16 Ago 2008 #5 Já nem me lembrava deste topico... Sim tenho estado a trocar alguns mails com ele, e ja falamos no msn tambem, até agora está tudo a correr bem.
Já nem me lembrava deste topico... Sim tenho estado a trocar alguns mails com ele, e ja falamos no msn tambem, até agora está tudo a correr bem.