Long life service

• Thread starter Thread starter Jinx
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal,

Alguém me sabe dizer se este long life service da Audi é algo mais do q ligar o cabo de diagnostico ao carro?

Obrigado

Re: Long live service

eh pah , fiquei baralhado :S

o long life service , em nada tem a ver com o ligar o cabo ao carro :S
tem a ver com o oleo colocado que dá para 30 mil kms

Engº. Artur disse:
eh pah , fiquei baralhado :S

o long life service , em nada tem a ver com o ligar o cabo ao carro :S
tem a ver com o oleo colocado que dá para 30 mil kms

também penso ke sim :green: :green: :green:

A cena é q os fdp dos holandeses cobraram-me 280€ para mudar os filtros de ar, oleo e oleo. Na factura esta detalhado o oleo da shell, os filtros e depois o long live service com uma espécie de relatório! Até fikei a bater mal qdo vi a conta...

o oleo long life é mais caro , e a manutenção long life é programada para 2 anos .
teem que ver mais pontos na viatura , o que tens descrito na factura deverá ser isso .

Pois eu so pedi oleo e filtros... alem disso fiz o longlife service aos 30000km... So pela merda do long live service foram 150€!!!

Jinx disse:
A cena é q os fdp dos holandeses cobraram-me 280€ para mudar os filtros de ar, oleo e oleo. Na factura esta detalhado o oleo da shell, os filtros e depois o long live service com uma espécie de relatório! Até fikei a bater mal qdo vi a conta...

Os preço praticados na Holanda n são os mesmo cá em Portugal, ou não?

Jinx disse:
Pois eu so pedi oleo e filtros... alem disso fiz o longlife service aos 30000km... So pela merda do long live service foram 150€!!!

pois , isso é praticamente o preço do oleo ;)

o long life é o oleo e a verificação de outros pontos do carro
os filtros e pastilhas e outros , serão sempre a parte

Axo q n estás a compreender...

Long life service - 115€

Shell Helix 5W30 - 80€

Filtro de ar - 8€

Filtro de oleo - 10€

Iva a 20%

Total 280€... :S

Pelo q tinha entendido ai em PT pagas o longlife q inclui tudo... ou tou errado? Sempre me ofereceram as revisões...

ahhhhhhhhhhh

agora percebi

cobraram te um serviço long life e o oleo a parte ...... não tinha percebido ainda , sorry ....

não tenho a certeza , mas penso que aqui o serviço long life inclui o oleo , senão não tem logica existir o serviço long life .... de outra forma , depreendo que os 115€ cobrados foram apenas para olhar para o carro .

dai a tua pergunta inicial ;)

Duga disse:
Esse serviço Long life foi de verificarem diversos pontos no carro, tipo mão de obra...

Sim, penso que será isso. No serviço normal também debitam um valor para além do óleo e peças. Não teria lógica debitarem só isso.

Back